quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dra. Liége:"Sou candidata a prefeita, sim, mas a palavra de ordem é negociar"

A Dra. Liége Cavalcanti falou hoje na Câmara Municipal, na cerimônia de posse do novo prefeito da cidade, Edivaldo Lima, para externar sua alegria em ter ouvido do deputado Paulo Martins a  disposição de negociar e chegar a um consenso sobre a composição da chapa que disputará a eleição para prefeito em 30 de janeiro príoximo. Após a cerimônia, fiz breve entrevista com a Dra. Liége, que reafirmou a sua disposição para negociar e chegar a consenso quanto ao mesmo assunto. Perguntei-lhe em quantos por cento de chance ela acha que existe para se chegar a esse consenso, e ela disse que acredita em algo em torno de 50 por cento. Dra. Liége demonstrou, ao que me parece, que tem mais vontade de chegar à prefeitura do que à Câmara Federal. Disse:"Já disputei uma eleição para prefeito e acho que posso ser eleita, mas reafirmo a disposição de chegar ao consenso possível para a composição de chapa PT/PSB". Sobre a exiguidade do tempo para a realização das convenções que homologarão as candidaturas, ela disse que em tres dias pode-se negociar e se chegar aos consensos possíveis.
(Foto:Eugênio Bringel/Portal CampoMaior)

Um comentário:

  1. Zan, mudando um pouco de assunto, mas relevante pois se trata do grande bodão, campeão piuiense , nosso Comercial. Bem, não vou me identificar por motivos óbvios, mas durante muito tempo venho ajudando a diretoria do Comercial, conforme minhas condiçoes,e me decepcionou a posição de parte da diretoria , principalmente do presidnte atual o Sr. Francisco Wilson em votar na reeleição do Sr. Lula Ferreira para a Federação de Futebol do Piauí. Uma vergonha, este Sr., Lula, esta ha 20 anos no cargo e de la pra ca nosso futebol definhou, acabou. Portanto, me decepcionei, pois se sabe aqui em Teresina, informação de dentro da Federação que este voto foi uma mera troca, (troca esta deste importantissimo voto - que poderia tae decidir a favor da oposição e dar basta neste descaso na Federação) por uma viagem ao Rio de Janeiro para o presidente do Comercial assistir muito bem acomodado em hotel e na tribuna de honra do Engenhao o jogo final do campeonato brasileiro do seu time , o Fluminense contra o Guarani. É uma verdadeira vergonha.
    Sendo assim, vou agora pensar duas vezes na ajuda ao time do Comercial, pois nao concordo com esta situação. È uma pena.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...