O Tribunal Regional Eleitoral, TRE-PI, aprovou na manhã desta terça-feira (07/12) as contas de campanha do deputado estadual reeleito Paulo Martins, do (PT). Com essa aprovação, o parlamentar está habilitado para ser diplomado pela Justiça Eleitoral no próximo dia 17 de dezembro.
Na mesma sessão o TRE também aprovou as contas do ex-governador Wellington Dias, da ex-primeira dama Rejane Dias, do pastor Gessivaldo de Carvalho Silva, candidato a deputado estadual; do ex-secretário Robert Rios, candidato a deputado estadual; Walter Ribeiro Moura, candidato a deputado federal e Vicente Orlando Borges Piauilino, candidato a deputado estadual; e Walter Ribeiro Moura, candidato a deputado estadual.
O tribunal fará ainda outras sessões extraordinárias para terminar de julgar os processos dos candidatos. Só de candidatos eleitos são 88 processos que precisam ser julgadas até dia 10, sete dias antes da diplomação, que ocorrerá no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí.
(Extraído do PortalCampoMaior em 07/12/2010)
Zan, acho voçe um otimo jornalista mais não deixe de falar com o que esta aconteçendo com o Hospital de Campo Maior, afinal e de interesse da população saber se os fatos são verdadeiros ou não em referência aos desvios de dinheiro publicos e contratação de servidores inregulares, denuncias feitas pela auditoria do SAN.
ResponderExcluirApesar de não se identifica, caro anônimo, em atenção à forma respeitosa com vc. fez seu comentário, farei entrevista com o diretor do Hospital Regional de Campo Maior, sr. Soares, para que ele dê a sua versão dos fatos a que vc. alude em seu comentário...
ResponderExcluir