terça-feira, 7 de dezembro de 2010

   Já montou sua árvore???
Trouxe uma pra você!!!

                            
Paz
União
 Alegrias
Esperanças
Amor.Sucesso
RealizaçõesLuz
RespeitoHarmoniaSaúde
SolidariedadeFelicidadeHumildade
ConfraternizaçãoPurezaAmizade
Sabedoria. Perdão Igualdade Liberdade.
Boa-Sorte Sinceridade Estima. Fraternidade
Equilíbrio Dignidade Benevolência
FéBondade. Paciência. Gratidão
ForçaTenacidade Prosperidade Reconhe-
cimento     
CAMPANHA - VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
      ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2011!


3 comentários:

  1. A árvore me foi mandada por e-mail pela Ana Vasconelos...

    ResponderExcluir
  2. Eu só fico imaginando o pavio curto do estopim que o Assange deixou aceso antes de se entregar.
    Viu como nós não representamos nadica de nada para os donos do mundo? Digo isso porque os canalhas do tio (deles) Sam têm certeza de que engolimos o vasto boletim de ocorrência que eles fabricaram contra esse moço. As matanças indiscriminadas em todo mundo não representam coisa nenhuma?
    Estão putos porque até agora os soldados cubanos não aparecem na lista infinita de assassinos da humanidade.

    ResponderExcluir
  3. O Netto me disse que foi botar cor na árvore e ela mudou o formato e me pediu a ajuda do papai noel... eu lhe prometi arrumar a árvore antes de vê-la como ficou... não tem nada que mexer na árvore, tá bonita do jeito que ficou, mesmo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...