O ex-prefeito João Félix e a ex-secretária de saúde Gardênia Félix, serão denunciados ao Ministério Público pela emissão de cheques sem fundo da Secretaria Municipal de Saúde. O Portalcampomaior teve acesso a um desses cheques no valor de R$ 1.030,00, do dia 13 de dezembro pago Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Campo Maior.
O cheque 850440 foi devolvido pelo Banco do Brasil no dia 16 de dezembro por não ter saldo suficiente para fazer o pagamento. A ordem bancária havia sido assinada pelo então prefeito João Félix e sua irmã Gardênia para pagar, através, do Fundo Municipal de Saúde de Campo Maior a contribuição sindical dos agentes de saúde.
O documento devolvido pelo banco já está em poder da Procuradoria da Prefeitura de Campo Maior que irá encaminha-lo para o Ministério Público afim de que se tome as providências para responsabilizar criminalmente os responsáveis.
(Extaído do PorrtalCampoMaior)
Meu Deus do Céu Zan, será esta a mesma pessoa que era comparada ao papai Noel? Fico imaginando quantas farras e super show ordinários foram feito com dinheiro de quem não tinha nem o do cuscuz no lugar do almoço e ainda elogiava o cara por causa das obras feitas com dinheiro federal. É muita malvadeza e caso de polícia ainda mais.
ResponderExcluirRepetindo alguém aqui nos comentários. Cadê os defensores exaltados e críticos ferrenhos dos vermelhos petistas comunistas?