quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

REUNIÃO PARA DISCUTIR ESTRATÉGIA DE CAMPANHA VIRA ATO POLÍTICO


Compuseram a mesa, vereador Rademarques, Professor Ribinha, advogado Alexandre Nogueira, deputado Paulo Martins e candidata a vice-prefeito Silvia Caú


Ontem no Iate Clube, com a presença de representantes de partidos que apóiam a candidatura do deputado Paulo Martins, “o que seria uma reunião para discutir estratégias de campanha em um grupo de trabalho se transformou em uma reunião política, conforme texto do site PortalCampoMaior. O deputado Paulo Martins em seu discurso falou que a situação de Campo Maior hoje é como a cidade está de joelho, de tanto desmando feito pela administração do ex-prefeito cassado", diz o PortalCampoMaior. 
Deputado Paulo Martins e no fundo, o presidente do Partido dos Trabalhadores, Raimundo Pereira Filho

“A reunião foi presidida pelo economista Raimundo Pereira (PT), presidente do Diretório Municipal, que convidou os presidentes das siglas aliadas que dão sustentação a eleição de Paulo Martins. Comporam a mesa representes do PMN, PMDB, PHS, PV e PC do B. Também presentes a reunião, líderes políticos e comunitários, vereadores, secretários municipais e populares”, diz o texto do PortalCampoMaior. 
Advogado Alexandre Nogueira

 Conforme o texto do PortalCampoMaior,”o assessor jurídico do deputado Paulo Martins (PT), Alexandre Nogueira também participou da reunião. Ele chamou atenção das pessoas para que tivessem cuidado com jogadas sujas de pessoas inescrupulosas, que poderia lançar mão nesta disputa, para prejudicar a campanha de Paulo Martins. “Vou disponibilizar o meu telefone para que qualquer dúvida as pessoas me liguem”, ressaltou.
Gilberto Araújo


Ainda segundo o texto do PortalCampoMaior, “O presidente do Comitê Gestor das Associações de Bairros de Campo Maior e presidente da Associação dos Moradores do Bairro de Lourdes – Gilberto Araújo, disse que o ex-prefeito cassado, agia como um covarde com as entidades de classe, fazendo delas máquina de manobras. “Ele nos procurava apenas quando queria usar as entidades para conseguir alguma coisa junto a população”, destacou, ressaltando, que do lado de lá só tem bandidos, aqui tem cidadão de bem. Ele lembrou que certa vez reuniu os representantes das associações de bairros para reivindicarem uma linha telefônica para o Conselho Tutelar do município e nunca foram atendidos.” 

Fotos: Portalcampomaior
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...