O Prefeito Edvaldo Lima efetuou pagamento nesta sexta-feira, 24, das auxiliares administrativas que prestam serviços à Justiça Eleitoral e a Justiça comum.
O gestor entregou em mãos o cheque referente ao mês de dezembro a cada funcionário contratado e regularizou a situação das prestadoras de serviços, pagando o piso salarial.
"Prestadoras de serviços com mais de 18 anos, nunca havia se quer recebido o salário mínimo na história municipal, uma medida legal de dignificar o trabalhador” disse o prefeito que lamentou a situação desses funcionários que antes não eram valorizados pelo município.
A decisão do pagamento salarial foi acordada e aprovada pelo o assessor jurídico da prefeitura municipal Décio Lustosa que participou do ato no gabinete do prefeito na manhã de hoje, 24, véspera de natal.
Outra pasta que confirmou o pagamento na data de hoje foi a gerência de obras. O gerente Mororó também pagou os garis e prestadores de serviços que fazem parte da folha.
ASCOM/P.M.C.M
bom, o atual prefeito bem q deveria escolher a dedo, com cuidade e com muita pecaução sua equipe/assessoria, pois tem uma pessoa inconfiável e sem carater/moral trabalhando para ele, ainda bem q é por pouco tempo, espero q quando paulo martins assuma mude rapidamente esse nome. Ah, tem gente nessas fotos(recebendo dindim) q são 'félixes' doente...olha só q ironia.
ResponderExcluirIndependente ou não de serem "felixs", são funcionários da prefeitura e estão sendo pagos, como os outros que não são...
ResponderExcluirZan rapaz diz logo foi tu que pintou a agua do açude de encarnado naquele dia e que deu a maior confuzão.
ResponderExcluirdeixa de ser maldoso, de assis, vergonha de ficar vermelho dá mesmo é vc. trabalhar pros "vermelhos" e passar o natal a pão e água...
ResponderExcluir