terça-feira, 28 de dezembro de 2010

EDVALDO LIMA EM UMA SEMANA MOSTROU DO QUE É CAPAZ...

Depois de quantos anos de administrações absurdamente desastrosas, Campo Maior se viu dum momento pro outro nas mãos de um cidadão que na calma, na tranqüilidade, no vamos ver, conseguiu o que parecia o impossível: pagar o funcionalismo municipal em dias, isso em uma semana. Pra mim, me passou a imagem de uma pessoa que, apesar de não se auto-intitular de esquerda, honra compromissos com as pessoas que trabalham e precisam ser remuneradas por isso... Gostei de ter conhecido o cidadão... é uma pena que seja prefeito só até o dia 31 próximo. Daqui a trinta e poucos dias vai ter uma eleição para prefeito. Pra bem escolher e votar tem que se mirar em quem como Edivaldo, promete e cumpre, sem alardes e ostentação...

4 comentários:

  1. Ele é mesmo evangélico ou crente como se dizia antigamente? porque se for, em Campo Maior está acontecendo uma virada em todo os sentidos. Que será isso meu Deus? Tomara que essa virada seja pra melhor. Pelo menos seu zan como o senhor diz, que em menos de um mês o prefeito substituto ajeitou o que parecia impossível, porque ele não se candidata? Aí teria uma terceira opção. Mas eu não entendo como funciona isso.

    ResponderExcluir
  2. Edivaldo, pelo que se,é crente, sim, adventista e apoia para prefeito nas próximas eleições em Campo Maior, o deputado Paulo Martins, do Partido dos Trabalhadores (PT)...

    ResponderExcluir
  3. Rapaz então ele faz bem em não se candidatar porque se não a igreja de Santo Antônio vai ir com tudo pra cima dele e se aliar aos Félix de novo e com mais vontade. Conheço aquela gente alí do palácio da Bona primo. Vai por mim.

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc. está enganado, Soares, a igreja católica aqui não se alinha prum lado ou outro da polarização partidária... Não vejo isso que vc. vê, sinceramente...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...