terça-feira, 12 de outubro de 2010

SONHO TUCANO, PESADELO BRASILEIRO...

3 comentários:

  1. Edvaldo Costa falando de Teresina12 de outubro de 2010 às 11:22

    SENSACIONAL!!!! RESUMIU TUDO, SÓ NÃO ENTENDE QUEM É OU PRECONCEITUOSO OU É UM IDIOTA MESMO DE CARTEIRINHA TUCANA DOS DEMOS. MAIS OUTRO PIAUIENSE MATANDO A PAU E DO LADO CERTO. ZAN SEU BLOG ESTÁ FICANDO COM UMA EQUIPE QUE EU VOU TE CONTAR. TERESINA DEVE DE TÁ COM INVEJA.
    É ISSO AÍ NÃO NOS ABANDONE QUE É DANADO PRA ACONTECER. JÁ VIU O QUE TÁ ACONTECENDO COM O BITORA DO NOSSO AMIGÃO NETO?

    ResponderExcluir
  2. O BRASIL PRECISA SABER - São Miguel Arcanjo,cidade paulista,com pouco mais de 30 mil habitantes,administrada por prefeito reeleito tucano,distante 180 quilômetros da Capital onde não existe Hospital e não existe Maternidade...

    Não critiquem o Tiririca quando eleitores de todos os níveis votam no 'estilo tiririca' - se não temos uma saúde municipal de qualidade.

    O povo é masoquista ou 'tiririca'?A sessão da Câmara demonstra o empenho ao 'estilo tiririca' dos muitos discursos enfadonhos e dos requerimentos tapa-buracos.

    Existe também um tipo de administração que é ao 'estilo tiririca'.A massa sabe ou não sabe das suas necessidades e a obrigação dos eleitos que nos representam?

    Mas o Serra está aí alardeando na propaganda eleitoral que irá "fazer chover" na Saúde Pública por todo o País.Você ainda acredita no Zéserra? Um candidato paulista que mente demais da conta!Se não fez em São Miguel Arcanjo,não fará pelo país!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Serra vai amanhã ao Chile resgatar os mineiros.
    Ele está mesmo é fugindo do Paulo Preto que foi acusado de roubar 4 milhões do PSDB, mas a história é outra. Está fedendo e por isso que o senador Aluizio saiu correndo do debate quando a Dilma tocou no assunto.
    Aí tem lama .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...