terça-feira, 26 de outubro de 2010

QUEM FOI QUE WILSON MARTINS CHAMOU MESMO DE CACHORRO, GENTE?


Finalmente encontrei quem me contou o que realmente aconteceu sobre a história veiculada pelo Portal Campo Maior em Foco, dando conta de que o governador Wilson Martins teria chamado de cachorro a população de Campo Maior. Isso depois de passar uma parte do dia ouvindo Valdick Soriano cantando “Eu não sou cachorro, não...” pra ver se exorcizava o bode da situação. Rs rs rs ... kkkkk ou quááááá..... Segundo uma pessoa que estava na reunião de Wilson com a militância local, o que ele disse é que o jeito certo de lidar com críticas dos adversários é se comportar como alguém que é atacado por um cachorro e segue em frente sem dar muita atenção a isso... Invariavelmente o cachorro se toca e se manca e pára de latir... É primária a forma como esse portal distorce as coisas, santo Deus... O pior é que os donos do Portal acreditam na versão e reagem como se fossem atacados por cães hidrófobos...  Ô sofrimento, gente...   

2 comentários:

  1. Zan, o resultado é que este site tem mostrado que continua invisível frente ao comportamento do eleitorado campomaiorense. Ou tem audiência pífia, ou os eleitores se vingam diante de tanta besteira financiada pelo erário público municipal. Já pensou tú com 1/3 da grana que essa gente recebe pra brincar de fazer mídia na internet?

    ResponderExcluir
  2. Zan, confesso que não deu pra segurar uma notícia no "maior portal do Piauí" dando conta de trambiques da Dilma no sertão piauiense:

    Depois de ter nascido na Bulgária; trocado tiros com todas as Forças Armadas; assassinado criancinhas, Dilma roubou luz do interior do Piauí... Chega!
    Ainda mais tendo como "fonte", a Falha de São Paulo? Ficou faltando a revista do esgoto do Tietê. Ora Veja!
    Domingo termina esse mau cheiro insuportável de pocilga midiática. Vem aí o marco Regulatório no puteiro midiático do Brasil.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...