sábado, 30 de outubro de 2010

OH O BRASILZÃO AÍ, GENTE, ALEGRE E FAGUEIRO!!!

Recebo do meu amigo Gervásio Castro, companheiro que tem contribuido com nosso trabalho aqui no blog, um link desse blog aí encima, do qual eu transcrevo, além da logomarca, um comentário a uma postagem, que é impagável e hilário mais da conta como diz meu outro irmão "curitibano"-campomaiorense, Netto de Deus... Riam se conseguirem:

Comentário de Gilmar da Rosa no site Cloacanews sobre uma postagem de um vídeo com brilhante representante da PIG, que me foi mandado pelo Gervasio Castro:
“Como assim? Tu vai votar numa mulher? Tu não tem medo do rolo de macarrão? Tu viu que o Lula vai se aposentar?Tu viu o que o Papa falou?Tu viu o que o Cansei falou? Tu parece que não segue os conselhos da Óia? Da folha?Do Papel?Do Globo?Tu está doidão? Puta merda. Eu também tô, vou fazer quinhentos km só pra votar e ser mandado por uma muié.To acostumado.” 
KKK.... RS RS RS .... QUÁÁÁÁÁÁÁ

3 comentários:

  1. O Tre divulgou que o resultado vai sair atrasado por causa do horário de verão. Nós já sabemos que o horário de verão somado ao fuso horário da região norte aumenta mais ainda o sufoco dos dois lados. Será? Acho que não. Ali pelas 9 nove horas já saberemos quem é o presidentA porque é impossível que o Amazonas, Acre, Roraima decidam alguma coisa diante de milhões de votos já computados naquela altura.
    É ou não é seu Zan?

    ResponderExcluir
  2. Eita Zan que tem uma dona Domingas secretária aqui em Brasilia tá detonando a sujeira do Roriz e do Agripino e do Guerra de Pernambuco. A veinha foi lá na polícia civil e não alisou ninguém com tudo quanto é detalhe das caixas de dinheiro que ela embalava com fita crepe. Tem também uma cama inteira que era forrada e disfarçada com dinheiro. Meu irmão aonde que a gente vai pará rapaz. E ainda tem campomaiorense aqui que vota na mulher do Roriz. Como é que a gente pode chamar um eleitor desse? Procura ai nos sites. Deve ser desses eleitor que tem aí na foto que ficava te atazanando.

    ResponderExcluir
  3. Capriche no voto em Agnelo Queiroz amanhã, Bernardo, pra tirar a quadrilha do Roriz do poder de mais de 20 anos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...