quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DILMA E LULA VIRÃO AO PIAUÍ NA PRÓXIMA SEMANA, DIZ WELLINGTON DIAS

O senador eleito pelo PT com 997.500 votos, Wellington Dias, confirmou que a candidata Dilma Russeff (PT), o presidente Lula e comitiva virão ao Piauí na próxima semana. Neste segundo turno, Dilma priorizará o Nordeste. A candidata deve trazer na comitiva Ciro Gomes e o irmão Cid Gomes, Michel Temmer e governadores eleitos do PT.

"Aqui no Piauí ela teve a segunda maior votação do Brasil. Teve 67% dos votos, perdeu apenas para o Maranhão", comentou Wellington. Na próxima semana também está prevista uma reunião em Brasília com os governadores da base que disputam o 2º turno. Wellington falou ainda sobre a disputa do segundo turno no Estado. Segundo ele, em busca do apoio de PP, PTB e PDT, a proposta aos aliados é que seja juntado ao projeto de governo de Wilson Martins diretrizes dos partidos que estão compondo com o grupo.
"É importante o apoio de todos. Temos uma afinação histórica. O que fizemos no Piauí foi juntos. Temos que ter a maturidade de seguirmos juntos. Wilson Matins tem a consciência de juntar ao seu projeto o projeto dos partidos que estão compondo juntos", explicou. O senador eleito agradeceu a expressiva votação obtida no Estado. "Quero que as pessoas possam me cobrar porque o mandato não é meu. Aliás, o Captavox acertou no número de votos. A votação saiu mais ou menos 65%, como foi previsto", afirmou.

Fonte:CidadeVerde

4 comentários:

  1. Zan,isso aqui ou é desencanto com seus próprios filhos e de Campo Maior ou é sacanagem com sua própria terra Campo Maior. Não faz sentido votar em pessoas com estes daqui em Campo Maior?. Antes, essa Moraes Souza é parenta de quem tou pensando? Temo que ver que fenomeno é este
    como Juliana Moraes Souza, que teve 716, Robert Rios, 514, Wilson Brandão, 322, Rejane Dias, 301, João de Deus, 300, Mauro Tapety, 246, Evandro Luz, 227, Merlong Solano 220 e outros.
    Arrebenta Campo Maior. Pelo menos souberam votar pra presidente e eu aposto como estes eleitores aí votaram no Serra. Isso aí é coisa de familias tradicionais que só pisam aí nos festejos.
    Daqui de Brasília eu tou de olho.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei tão preocupado de terminar o comentário grande demais que esqueci que os candidatos do Pt tiraram votos do próprio Paulo Martins do PT? Deputado tem gente dentro do seu partido que não simpatiza com o sr. não. Fique olho menino vei trabalhador que agora igualou tudo em Campo Maior. Não tem mais essa de um só ser o dono da politica. Os eleitores já começam a desconfiar do falso paraizo. O exemplo taí no tamanho da porca que comeu o marido Eraclito Forte. Rapaz esse blogue é arratdo demias. Gostei.
    Eu vou taqui de novo.

    ResponderExcluir
  3. Bezerra da Barra do Ceará7 de outubro de 2010 às 08:57

    Orra diaxo. Quase um milhão de votos pro Wellinton?.
    Que quibada seu Zan. Como diz o outro, vamos prestar atenção nesses votos jogado fora pros de fora. De fora só se o cabra for morar em Campo Maior. Aí sim. Passear e encher a cara e a pança e ganhar medalha não quer dizer nada, pra mim é turista.

    ResponderExcluir
  4. Essa negócio de voto em candidato da terra é um tanto relativo, porque dos 23 mil que elegeram Paulo Martins só oito mil eram daqui... Ou seja, assim como os candidatos de fora tiraram voto daqui, ele tirou voto em tudo que é lugar do estado. Campo Maior é muito próximo de Teresina, passagem para Parnaíba, tem a vista do açude, a carne de sol, tu acha que esses caras vem aqui só por causa de votos, Zeca Tamarineira...? A pobreza e a miséria de grande parte da população, infelizmente, é uma tentação para os notórios compradores de voto, que andaram jogando dinheiro fora, porque perderam, pelo menos os que mais compraram votos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...