quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Corpo de padre chega nesta quarta e será velado na Catedral de Santo Antônio



O corpo do padre Nestor José da Costa Neto, de 50 anos, que morreu na madrugada dessa terça-feira(26) após um acidente de trânsito em Manaus, chegará no inicio da noite dessa quarta em Campo Maior. O velório ocorrerá na Catedral de Santo Antônio até a manhã de quinta, quando será sepultado no cemitério São Francisco, no bairro Cidade Nova.

Segundo a secretaria da paróquia de Santo Antônio, um representante legal da Diocese de Campo Maior já está em Manaus para a liberação do corpo, que deve acontecer ainda na manhã dessa quarta. Em seguida o corpo segue de avião até Teresina, de onde segue em carro fúnebre até Campo Maior.

O padre, que é natural de Boqueirão do Piauí, perdeu a vida, depois de sofrer um ataque cardíaco e perder o controle do carro e colidir com o meio fio e depois cair dentro de um igarapé. O sacerdote morreu no percurso de retorno para casa.

Para o Corpo Bombeiros, o padre morreu afogado, uma vez que ele foi encontrado preso ao cinto de segurança e com a cabeça parcialmente submersa na água.
(Extraído do Portal Campo Maior em 27/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...