sexta-feira, 1 de outubro de 2010

POR QUE VOTAREI EM ANTONIO NETO PARA DEPUTADO FEDERAL...


Relembro o dia glorioso em que como torcedor do Comercial, lá no meio da torcida, uma figura ali entre o alambrado e a arquibancada, me acenando com a mão, se entusiasmando como eu com aquela vitória histórica sobre o Flamengo de Teresina. Era o Antonio Neto, que eu vinha conhecendo de fotografar em eventos políticos acompanhando inaugurações, encontros e palestras. Fui aprendendo a respeitar esse homem que à frente das finanças estaduais conseguiu moralizar a administração pública, com competência, honestidade e comprometimento. Poderia votar em quatro ou cinco nomes para deputado federal, do PT, do PSB e até do PSOL, mas acho que Antonio Neto me orgulhará de lhe ter dado meu voto quando vê-lo, como quando vejo aqui pela TV Câmara, os deputados que eu ajudei a eleger como eleitor em Brasília. Pela sua inteligência, pela sua história de vida pessoal e política, Antonio Neto, se destacará com certeza como deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...