sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NINGUEM GANHOU AQUELE DEBATE OU QUALQUER OUTRO PARECIDO...


Meus amigos, meus inimigos, me poupem de assistir a esses debates entre os candidatos a governador do estado do Piauí. A maioria das pessoas com quem conversei ontem me disse do suplício que foi assistir àquilo. Um horror, simplesmente.  Pessimamente conduzidos por um mediador, os candidatos não tinham tempo de elaborar um pensamento menos superficial, a coisa não passou de um “ataquismo” primário, principalmente, do candidato Sílvio Mendes. Há portais aqui que trombeteiam que Sílvio “ganhou” o debate, que até um deputado do PT reconheceu isso pelo twitter... Onde é que a gente vai parar com isso, gente... É como disse o professor Augusto Pereira: tem hora que dá vergonha da gente ser piauiense... Tem debates dos candidatos a presidenciáveis toda semana em rede nacional, mas o pessoal daqui não consegue minimamente aprender a conduzir um debate... Uma lástima... Ontem teve outro a que eu não assisti e gostei...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...