sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BNB PROMOVE FESTA DAS CRIANÇAS NA CRECHE DOM ABEL

A criançada da creche escola Dom Abel, sob o comando da irmã Natividade, festejou o dia da criança com distribuição de presentes e lanche, em festinha acontecida agora de manhã, em sua sede na rua Cap. Manoel Félix. O gerente da agência local, José Gilberto, os funcionários Iran e Assis, entre outros, promoveram a distribuição de presentes e lanches. Aproximadamente 200 crianças participaram. No meio da criançada um palhaço, batizado de Papai Noel, pulou e dançou com elas e voltou à condição de criança, tirou do armário a roupa de palhaço animador de festa infantil em Brasília (as roupas estavam ligeiramente apertadas...) e improvisou uma maquiagem de última hora...
Recebi e transcrevo abaixo, o e-mail do meu amigo e irmão Gilberto Alves, uma das pessoas que mais tem me ajudado moral e materialmente aqui na cidade, onde ele dá mais informações sobre a festividade da Creche Escola D. Abel Alonso:

   O Banco do Nordeste - Ag. de Campo Maior - PI., a exemplo de anos anteriores, realizou conjuntamente com a Creche Dom Abel Alonso Nuñez, a festa do dia da criança.
   A equipe de funcionários da agência, realizou uma mobilização e adquiriu com recursos próprios e através de doações, brinquedos para 200 crianças que compõem referida instituição.
   O valoroso trabalho desenvolvido pela Irmã Natividade e equipe de professores, sempre recebeu o apoio dos que fazem o Banco do Nordeste, pela seriedade e alcance social que representa.
   O gerente do Banco do Nordeste, enfatizou que além do papel de agente fomentador do desenvolvimento na região, é também papel da instituição, apoiar empreendimentos como este,  qu contribuem na formação dos homens de amanhã. Concluiu agradecendo a Irmã Natividade, esta oportunidade que o Lar Dom Abel Alonso Nuñez ofereceu para que o Banco e funcionários pudessem mais uma vez se inserirem nas ações da comunidade.
Fizeram-se presentes pelo Banco do Nordeste, os gestores da agência, através do Gerente Geral José Gilberto e dos Gerentes Leonardo, Joice e o Agente de Desenvolvimento José Iran.
Nesta iniciativa o banco contou com o apoio da Agriplan, através dos Drs. Manoel Benicio e Tadeu, bem como do Teatrólogo Zeferino Neto - apresentando o palhaço Papai Noel, que promoveu a alegria da 200 criança e pais presentes.

2 comentários:

  1. Fala cabra vei....Como vai?
    Olha ai o nosso portal que coloquei a materia do evento do BNB e vc de palhaço lá com as crianças da creche Dom Abel.
    Um belo trabalho Zan, o mundo precisa de pessoas assim como vc meu irmão, com esse espirito solidário e fraterno. Continue assim, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. A irmã Natividade, a exemplo de outros reliigiosos que passaram pela cidade, como o Pe Mateus e Dom Abel, deixa uma marca de serviços prestados à comunidade campomaiorense que ficará como um referencial para as gerações vindouras, pelo que significa hoje em termos de educação e amparo à criança. Fico feliz de participar como o pessoal do Bnb, do trabalho que é feito nessa Creche Escola.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...