segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Flautista do Tietê...PARA AJUDAR LIMPAR AS VISTAS!


QUAL CANDIDATO...

Que em 2001, quando foi ministro da Saúde gastou R$ 81,3 milhões em propaganda e apenas 
R$ 3 milhões em campanhas de combate à dengue e demitiu sumariamente 6 mil agentes de saúde no Rio, causando a maior epidemia de dengue da história com 207.521 casos e 63 mortes?
VEJA AQUI : http://veja.abril.com.br/270202/p_034.html

Que fez milhões de assinaturas de revistas e jornais, sem licitação, que em troca escondem as notícias e escândalos do seu governo, atacam seus inimigos políticos e trabalham sem pudor para sua eleição?
ASSINE AQUI:
http://altamiroborges.blogspot.com/2010/09/dra-cureau-investigue-as-contas-da-veja.html

http://www.viomundo.com.br/denuncias/namaria-o-toma-la-da-ca-da-educacao-de-sp-a-imprensa-e-aloysio-nunes.html

5 comentários:

  1. Zan, tem várias, veja essa bem perto de nós aqui.
    QUAL CANDIDATO
    Que só não teve Arruda, ex-governador ladrão do DF, como seu vice, porque ele foi preso antes pela Polícia Federal por corrupção – MENSALÃO do DEM?
    Conheço uns conterrâneos nosso por aqui que são cego e insuportáveis também. Sai fora.

    ResponderExcluir
  2. Florêncio Gama e Silva25 de outubro de 2010 às 06:08

    Ai meu Deus, e nós aqui em SP, vamos ter que aturar a globo e o alckmin, por mais 4 anos. Parece que foi ontem que estávamoscom lama e mijo de rato até o pescoço devido a esculhambação que está São Paulo. Se eu for falar do inferno que é viajar de metrõ um transporte que era pra ser primeiro Mundo? Vão botar pedágio nos centros de São Paulo e em Curitiba também, porque ouví na rádio do inimigo, a tal da CBN da bêbada Lúcia Hipólito. Ninguém merece.
    Acho que nós paulistas, merecemos sim.

    ResponderExcluir
  3. Essa corja vai ter que engolir mais oito anos, pelo menos, de povo no poder, Das Dores... deixa eles...

    ResponderExcluir
  4. Zan o Serra não mais para o Piauí rsrs pedir voto para o Silvio kkkkkkkkk ele é humorista também. Só vem o Alkumi rs rs e o Aécio diz que vem para acabar com a vantagem da Dilma. E quem é esse cara? A boa mesmo é que a comitiva diz que depois que o ator Serra foi detonado pela bolinha de papel as viagem fora todas mudadas. Os agente secreto de Serra descobriram que um anonimo de Campo maior tava preparando uma pikizada na cabeça do careca com um piqui gêmeo. Não era tu não Zan? kkkkkkkkkkkkk1!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. De assis, agora mesmo tava chovendo uma chuvinha rala que eu acho que é a chuva dos piquis, que eu ainda não comi por aqui nos últimos tempos... tem uma pessoa me dizendo aqui que ainda não tá no tempo... de qualquer forma, vc. me lembrou que faz tempo que eu não como piqui, cara... não ia estragar um piqui na cabeça dum fidocão daqueles...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...