quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CADE EXTINGUE DIREITOS DA GLOBO SOBRE O BRASILEIRÃO.

Do UOL Esporte - Em São Paulo

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) decidiu, nesta quarta-feira, extinguir o direito de preferência da Rede Globo na negociação pelos direitos de TV do Campeonato Brasileiro. O acordo, costurado pelo órgão com a emissora e o Clube dos 13, vale já para a negociação das edições de 2012 a 2014.
O processo que julgava supostas práticas de cartel na negociação dos direitos de transmissão já durava 13 anos. Nesta quarta, em reunião do Plenário do Cade, a proposta final de extinção da cláusula de preferência foi aprovada pela maioria. Apenas o presidente da sessão, Arthur Badin, não quis homologar o texto proposto pela relatoria, por julgar que as mudanças no atual modelo deveriam ser maiores.
Agora, Globo e Clube dos 13 ficam sob a vigilância do Cade. O acordo celebrado nesta quarta é apenas um termo de cessação de conduta (TCC). Caso o órgão verifique novos indícios de carteis ou o descumprimento do TCC, o julgamento será reaberto.
Até a decisão do Cade, a Globo tinha o direito de cobrir qualquer proposta concorrente, mesmo que ela tenha acontecido em sistema de envelope fechado. Isso significa que ela concorrerá igualmente com suas rivais. Caso vença a disputa, no entanto, ela poderá manter a exclusividade que possui atualmente.

@@@@

EXCLUSIVO!
O MOMENTO DO GRAVE ATENTADO CONTRA O ROJAS SERRA

A perícia já está de posse do rolo de papel higiênico com vestígios de sujeira (sangue?) abundante existente na cabeça do candidato tucano.

SERRA APELA PARA O GOLPE DO GOLEIRO ROJAS, DO CHILE.

Serra chegou a colocar gelo na cabeça para amenizar a “dor” que nem chegou a sangrar. Mas ele pediu para ser levado para o Hospital para avaliação. O tucano se deslocou até o hospital num helicóptero. Após ser atendido no local, seguiu para o Maracanã para cumprir agenda de campanha. Ou seja, mais um golpe publicitário. Puro merchandising. Quem não tem votos conta história.

O golpista Rojas, o verdadeiro, foi punido severamente pela FIFA.

4 comentários:

  1. Solano Correia EX-TUCANO - de Brasília21 de outubro de 2010 às 08:56

    É preciso ser honesto e reconhecer que estou estarrecido. Ao ler os jornais, blogs e revistas de hoje me jogou na cara o que eu me recusava a enxergar. Essa quarta feira vai entrar na história do PSDB. Não posso compartilhar com o que fizeram com o partido. FHC deve estar escondido debaixo da cama de vergonha. Covas deve ter se revirado umas mil vezes. Franco Montoro então…Sou do tempo que o PSDB era VERDADEIRAMENTE o partido da ÉTICA, onde os meios NUNCA justificavam os fins. Serra vai implodir o partido. Não restará nada após essas eleições. Aécio, nao sei se pra realmente se proteger, ou para atacar, deu uma demonstração de que a ÉTICA tão discursada, só existe da boca pra fora. O PSDB precisa refletir e deixar de pôr culpa em todos por desleixos próprios. Está repetindo o pt, que pregava uma honestidade cega e que depois andou fazendo besteiras. Eles pelo menos tem uma base popular que os sustentam. A nós não resta mais nada. Tristeza.

    ResponderExcluir
  2. A boa política não se faz denegrir a imagem de ninguém e sim em ações que beneficiem a todos em sua volta, é o vale tudo da política suja e todo povo bunda tem os políticos sujos que merecem.

    ResponderExcluir
  3. Genial essas críticas feitas nas montagens das fotos. Isso é aquele Neto do Bitorocara? O blog está movimentado, parabéns.
    Tomei coragem de comentar e me assinar, não podemos retrosceder, jogar fora tanta conquista maravilhosa do melhor presidente que já tivemos por causa de uma quadrilha burguesa gananciosa e de uns gatos pingados ingnorantes preconceituosos, idiotas.

    ResponderExcluir
  4. Zan agora estão mostrando na internet como feito a montagem da famosa bolinha. do safado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...