quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Paulo Martins abraça Dilma em nome dos campomaiorenses e entrega documento a Lula






Durante o comício de Lula e Dilma, na Praça Marechal Castelo Branco, em Teresina, o deputado de Campo Maior falou em nome de todos os campomaiorenses ao presidente e à candidatada do PT a presidência e ainda aproveitou a oportunidade para entregar uma poesia escrita pelo poeta Estevão Faustino. A carta foi entregue após o comício.
Paulo Martins integrou a comitiva da candidata Dilma, que chegou primeiro no Piauí. O deputado acompanhou a visita da ex-ministra ao Centro Integrado de Reabilitação do Piauí, onde conheceu as instalações do local, conversou com funcionários e pacientes e se emocionou ao presenciar crianças portadoras de deficiência em tratamento.
Após a visita, Dilma e sua comitiva seguiram para a Avenida Marechal Castelo Branco para aguardar a chegada de Lula para o comício. Paulo Martins aproveitou para lembrar que a candidata do PT recebeu a maioria dos votos em Campo Maior, no 1º turno, e prevê que essa votação poderá aumentar nesse 2º turno. “Não temos duvidas. A campanha de Dilma melhorou muito nesses últimos dias e tendência é sua votação aumentar no Piauí e em Campo Maior não vai ser diferente”, analisa o parlamentar.
O comício na Marechal contou com um publico de quase 30 mil pessoas, que para Lula foi um dos maiores que ele já conseguiu reunir no Piauí.
(Extraído do Portal Campo Maior em 14/10/2010)

Um comentário:

  1. Foi um sonho realizado, olha que não sou nenhuma garotinha, mais uma mulher chegando na terceira idade. Poder ouvir, ver e vibrar com a presença do maior presidente da historia do Brasil, porque criou um Brasil de oportunidades iguais, valeu viver e presenciar este momento historico. Um cara simples, simpatico, fala a voz do povão. Foi um sonho realizado poder participar desta concentração publica e Dilma com caracteristica diferente do Lula, mas comprometida com as propostas e continuidade. Valeu o Brasil hoje é um pais de todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...