quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PROJOVEM URBANO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS DOS ALUNOS NO SINTE














Coordenadores, professores, monitores, apoios pedagógicos, alunos, filhos dos alunos, do Projovem Urbano em Campo Maior, fizeram a festa da criançada na tarde de ontem, dia 12 de outubro, na sede do Sinte, agora sob a direção do professor Raimundo Abreu, que se aproveitou de eu chegar por lá sem saber se fotografava o evento ou ajudava a servir o lanche, me levou para uma sala e pintou minha cara, para eu sair assustando a criançada que quase rasgava o outro palhaço, Piteko, Edilson Araújo, que tentava distribuir sacos de bombons à molecada. Minha cara ficou do jeito que está nas fotos, Piteko conseguiu sobreviver ao ataques das crianças, todo mundo se divertiu e se deliciou com o lanche servido. Virei palhaço, triste palhaço, mas palhaço... Em compensão, dei cano no pessoal da Uespi que me convocou pra outra palhaçada no Poção, zona rural da cidade, ontem de manhã... Fui convocado para uma reunião de trabalho de última hora no mesmo horário...

Um comentário:

  1. Caro Zan, com certeza foi um dia bonito com a presença das crianças pelo seu dia, na qual compartilharam de momentos de amor, alegria e fraternidade no melhor espírito cristão, que o amor de Deus possa estar vivo no coração de cada criança de nossa cidade e que sempre encontrem em nós adultos uma fonte de caridade e dedicação, como é bom ver o sorriso de satisfação de uma criança ao ser colhida e amada através de nossos pequenos gestos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...