sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"ONDA VERMELHA" INVADE BOQUEIRÃO









Um movimento chamado de onda vermelha, liderado pelo deputado estadual, Paulo Martins, tomou conta das ruas de Boqueirão do Piauí, na noite dessa quinta-feira, 30/09, durante uma caminhada do candidato a reeleição, que foi seguida por milhares de pessoas que acompanhavam a pé, de bicicleta, de moto e também de carro. Por onde passava, o parlamentar cumprimentava e conversava por populares, que o esperavam na porta de casa e nas calçadas.
Paulo Martins estava acompanhado do líder político de Boqueirão, Solteiro, que empolgado falou das realizações do Governo do Estado, através de articulações do deputado Paulo Martins.


“Paulo Martins não tenho vergonha de sair nas ruas e pedir voto para você, que tanto ajudou a desenvolver nosso município com a escola modelo, estrada asfaltada e vicinais e com o programa Luz para Todos”, enumera Solteiro.

O deputado agradeceu o empenho do companheiro em sua campanha e disse que também pede votos em Boqueirão tem certeza de que tem serviços prestados no município e que por isso realmente é um representante local. “Temos a coragem de pedir um voto descente, sem fazer qualquer proposta que possa constranger o eleitor. O que oferecemos é muito trabalho em prol do coletivo”, afirma o parlamentar.











(Extraído do Portal Campo Maior em 01/10/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...