quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DÁ PRA DISPENSAR APOIO POLÍTICO?


Estampar a foto de políticos considerados “cachorros mortos” junto de Wilson Martins e expor isso como prova de comprometimento com eles é uma pequena amostra da hipocrisia que campeia na política local. Eu sou candidato numa eleição e alguém vem me dar apoio nessa eleição, eu vou dispensar esse apoio porque o cidadão responde na justiça por isso e aquilo de errado que tenha feito? Tudo bem, se o cara fez isso e aquilo, ele que responda por isso na justiça, isso é problema dele... O que eu pergunto é: o que é que eu tenho a ver com isso? O fato de ele me apoiar significa que eu tenho a ver com os mal feitos dele num passado remoto ou recente?  Sinceramente... O curioso é que a maioria do pessoal que fala mau de César Melo, Marco Bona e Carbureto “comia” na mão deles enquanto tinham poder...  

8 comentários:

  1. Com relação aos ínfimos, medíocres 3% que dizem que o governo Lula é péssimo, deve ser este pessoal que vive te atazanando seu Zan. Mas olhe o que eu colhi pra eles juntamente com os quase 90% que acham o Lula ÓTIMO E MARAVILHOSO, olha aqui:
    “Se podes olhar, vê. Se podes ver,enxerga.“ O Brasil do Lula está na rua, é só sair e olhar. O de FHC é um navio fantasma que já some no horizonte. Eu não quero que ele volte". Dali pra escuridão das profundezas do oceano. E eu acrescento que infelizmente vai causar uma imensa poluição.

    ResponderExcluir
  2. Pinuca,
    Não digo de "cachorros mortos", pois eu respeito os cachorros, mas me refiro à falência política desses três elementos. Os três não respeitaram a confiança que o povo campomaiorense neles depositou. Desonraram os seus mandatos com toda espécie de desmando e despreso pelos valores considerados politicamentes corretos. Hoje estão condenados ao ostrascismo, não só político, mas sobretudo ao ostrascismo moral. Não são confiáveis e não teem mais eleitores.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo ZéNeville, não cometa o erro primário de querer condenar a penas eternas pessoas que no passado cometeram erros. Em situação menos dramática, convenhamos, nosso mestre amado Jesus Cristo, solicitou dos que queriam apedrejar uma mulher adúltera, que aqueles que estivessem isentos de pecados lhe atirassem a primeira pedra. Erros humanos, erros políticos, fazem parte de minha história, da sua, da desses cidadãos que não podem ser julgados por terrem errado no passado. Vamos ser honestos e olhar para nós mesmos e vermos se podemos lhes atirar a primeira pedra... Como bons, ou supostos bons cristãos, não podemos esquecer que não devemos julgar, entre outras coisas, para não sermos julgados com o mesmo peso dos nossos julgamentos...

    ResponderExcluir
  4. José Andrade Bona Lustosa de melo28 de outubro de 2010 às 11:37

    Mas que são safados foram kkkkk é que seu zan não tava aqui quando o carboreto mandava depositar lixo lá na demerval lobão chegando até a mandar os bandidos da santa rita vira os latão com lixo. o carboreto fez coisa que o odorico paraguaçu do bem amado da novela andou foi longe. o césar toda vida só pensou nele e é egoista e nalgum chegado. o marco bona foi o melhorzinho. esse dagora tá encobrindo os desmandos com obras feita com o dinheiro que o lula mandou e a porca do eraclito chegava dizendo que foi ele que conseguiu lá em brasília.
    É isso aí nevile e zan. não tem essa de bonzinho não. O povo que sentiu na pele aui o que era fome passando até 8 meses sem receber.
    É issoaí.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem, pessoal que tá detonando os tres ex-prefeitos, mas não vamos transformar isso aqui num tribunal de santa inquisição porque aí desvirtua o sentido da coisa... Manera aí, porque eu tou deixando passar os comentários em que as pessoas se identificam e não apelam no palavreado... se forem além disso, tou fora...

    ResponderExcluir
  6. Anônimos têm mandado comentários impublicáveis porque primeiro são de pessoas que não têm compostura para se identificarem e se desqualificam por aí... Depois, o que dizem é que eu defendo pessoas que consideram piores do que elas, com o agravante de não se identificarem... é inútil ficar dizendo que eu devia estar aproveitando a velhice pra me deitar numa rede e ficar fazendo outra coisa... pra mim, deitar numa rede e ficar fazendo outra coisa é parecido com morrer... eu não morro enquanto no mundo tiver canalhas como vocês, que eu agradeço diariamente a Deus por mantê-los vivos para que eu também esteja aí, durim, durim, combatendo...

    ResponderExcluir
  7. Pinuca,
    Pelo amor de Deus, o que é isso? Por acaso cometi alguma injustiça?, cometi perjúrios?, falei alguma mentira? Não, mil vezes não. Embora isento de pecados, não estou atirando pedras em ninguem, apenas manifestando a minha opinião, corretamente verdadeira, nem tampouco estou condenando ninguém à pena eterna, foram eles que cometeram erros e não eu. Eu só disse a verdade.Se alguém tem dúvidas do que eu afirmei que atire a primeira pedra. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  8. Calma, Neville, guarde suas energias para o voto e a festa de amanhã... tenho dito...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...