sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Indecisos são apenas 4%, e Dilma mantém 12 pontos de dianteira, diz Datafolha

Pesquisa Datafolha realizada ontem, 28/10/2010, voltou a indicar estabilidade no quadro da corrida presidencial, com Dilma Rousseff (PT) mantendo liderança de 12 pontos sobre José Serra (PSDB).
A diferença agora é que o percentual de indecisos caiu de 8% para 4% em dois dias. Essa redução nesse grupo de eleitores indica que há cada vez menos espaço para mudanças na tendência de favoritismo da candidata do PT.

O levantamento do Datafolha, encomendado pela Folha, foi realizado ontem em 256 cidades e com 4.205 entrevistas. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Quando se consideram os votos válidos, Dilma manteve os mesmos 56% que obteve nos levantamentos de terça-feira (dia 26) e quinta-feira (dia 21). Serra também ficou com seus 44% registrados nas últimas duas sondagens.

Um comentário:

  1. Pinuca,
    Após a retumbante e merecida vitória de nossa SUPER PRESIDENTE DILMA ROUSSEFETT, quando me desloquei até Campo Maior para o cumprimento do dever cívico, os ânimos já serenados, voltemos ao caliente tema da política. Em conversas com algumas pessoas, sobre a irreversibilidade da cassação do prefeito Joãozinho Félix, inclusive com a possibilidade dele renunciar ao cargo, para realização de novas eleições. Embora, sem ter certeza da verdadeira situação do assunto, e se acaso houver novo pleito para preenchimento do cargo, eu já manifestei a alguns líderes do meu partido a minha intenção de colocar o meu nome à disposição para concorrer ao pleito. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos para tomada de posições mais concretas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...