segunda-feira, 23 de agosto de 2010

WILSÃO NOS BRAÇOS DO POVO, DA RODOVIÁRIA AO MERCADO


Eram sete e pouco da manhã de uma segunda feira  como outras de muito sol e luz. Uma multidão já aguardava o governador Wilson Martins na praça aqui em frente. Quando desceu do carro que o trouxe de Teresina, o povo o cercou e o seguiu pela rodoviária, pela Siqueira Campos, pela praça da Prefeitura, pela avenida Demerval Lobão, até o Mercado. Ali falou para o povo junto com Paulo Martins, Wilson Brandão, Roberto John, Liége Cavalcanti e outros. Fiquei tão empolgado por ter participado desse ato, que esqueci de dizer que tudo isso aconteceu indagora de manhã, hoje, 23 de agosto de 2010. As fotos falam melhor do que palavras.

2 comentários:

  1. Estas pesquisas do Piauí era tudo de comum acordo com as pesquisas mentirosas de todo o Brasil dessa turma que está sendo varrida pelo povo. Aqui no meu computador eu não abro mais as provocações desse bando de derrotado abestado. Os doentes mentais são mais sarados do que estes idiotas. Eu deleto ali na hora, do jeito que o grande LULA fez com os mentirosos que destruiram o Brasil. Xõô coisas ruins.

    ResponderExcluir
  2. http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/08/23/video-inesquecivel-dilma-massacra-agripino-por-que-mentir-sob-tortura/

    Caro Zan

    Vasculhando o site CONVERSA AFIADA do Jornalista Pauolo Henrique Amorim me deparei com esta pérola de video da candidata Dilma. Veja e coloque a disposição dos seus seguidores e leitores deste blog. Veja o que ELA diz ao filhote da ditadura José Agripino Maia.
    Belissima fala da candidata Dilma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...