domingo, 22 de agosto de 2010

PORTAL DÁ A PAULO MARTINS O PODER DE “PUNIR” JUÍZES E DELEGADOS...


O Portal Campo Maior em Foco volta e meia mete os pés pelas mãos e inventa fatos que só existem na cabeça de seus editores: o último deles foi atribuir ao deputado Paulo Martins o poder de “punir” um juiz do TRE e delegados de polícia de municípios vizinhos. Perguntado sobre a “notícia”, Paulo Martins riu e se saiu com essa:”Eu quero mesmo é me reeleger deputado estadual, quem pune juiz é o Conselho Nacional de Justiça e os delegados que são transferidos de uma cidade pra outra, são transferidos pelo Secretário de Segurança...”

3 comentários:

  1. ô Zan vc é pra ser inteligente o sUficiente pra não fazer esse joguinho baixo e criticar imprensa que faz o que você faz em sentido contrário. É assim mesmo, vcs criticam seus adversários, os outros criticam vcs. É a democracia. DEIXE OS MININOS TRABALHAREM.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a coisa assim, companheiro... eu acho que criticar qualquer coisa que os outros fazem é um direito de que eu não abro mão... se vc. não gosta da minha crítica externe isso que nós estaremos do mesmo lado, não vejo nada demais em vc. discordar de uma crítica que eu lhe tenha feito ou aos seus "mininos"... Que seria do verde se não fosse o azul?

    ResponderExcluir
  3. adorei esse seu blog, sou aluna do projovem urbano- 2010.(CEPRA)
    Loseane Lima

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...