domingo, 29 de agosto de 2010

OS PROJETOS DO SUPER DEPUTADO ANTONIO FELIX, O HOMEM QUE CARREGA NAS COSTAS AS CANDIDATURAS DE WILSON MARTINS E ANTONIO JOSÉ MEDEIROS...


Segundo o Portal Campo Maior em Foco, o governador Wilson Martins e o deputado federal Antonio José Medeiros não existiriam politicamente sem a ajuda dele, deputado Antonio Félix, um deputado capaz de apresentar projetos de maior interesse da população e ainda por cima aprová-los e executá-los. Esse homem tá no partido errado, não dá pra entender doutro jeito... Vai terminar sendo enquadrado por infidelidade partidária...

4 comentários:

  1. SOBRE A INFORMAÇÃO DE SER O DEPUTADO ANTONIO FELIZ MENTOR POLITICO TANTO DO GOVERNADOR WILSON E DO DEPUTADO FEDERAL ANTONIO JOSÉ, É DEMAIS... NADA A COMENTAR, ACHO QUE NEM ELE MESMO ACHA ISTO.
    SEM PAIXOES, ACHO QUE O GOVERNADOR WILSON É UM HOMEM PREPARADO BEM COMO O DEPUTADO FEDERAL ANTONIO JOSE, MAS NÃO PODEMOS DESQUAILIFICAR O BRILHANTE TRABALHO, A BOA VONTADE , A MANEIRA SERENA, CALMA, EDUCADA QUE O DEPUTADO ANTONIO FELIX CUMPRIU SEU MANDATO MESMO NA OPOSIÇÃO, NÃO ESTOU FALANDO AQUI COMO SEU LEITOR, QUE APESAR DE RECONHECER SEU TRABALHO, NÃO SOU. MAS NAO PODEMOS DEIXAR DE RECONHECER SEU TRABALHO NA ALEPI.


    CARLOS BENICIO SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Tirando o que tem de ironia na minha postagem, lhe digo o seguinte: sr. Carlos Benício dos Santos, lhe parabenizo pela forma elegante e civilizado com que o senhor fez seu comentário e eu publico, infelizmente tenho sido vitima de agressões verbais que me deixam até com receio de ser agredido fisicamente aí pelas ruas da cidade, mas lhe digo que reconheço no deputado Antonio Félix uma pessoa de alto nível espiritual e que a atuação dele na Alepi honra Campo Maior... O meu problema é com os editores e redatores do Campo Maior em Foco, que distorcem os fatos de tal maneira que não resta outro recurso que não o da ironia... Não tenho nada pessoal nem com eles nem com o deputado e seus correligionários, deixo claro isso, embora a reação de alguns desses é de baixíssimo nível e eu não publico mais comentários com baixarias e xingamentos aqui no meu blog... Ironizar, pelo que eu sei, não é crime nem ofensa...ironia se responde com ironia, quando se sabe e pode ironizar...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Sr. Benicio, tambem nao sou eleitor, nem partidario do Dep Antonio Felix, muito pelo contrario, minha opiniao politica e diametralmente oposta a dele, mas nem por isto, deixo de reconheçer nele um jovem competente, trabalhador, promissor e acompanhaodo-o na Assembleia Legislativa, vi dedicação, seu interesse por sua cidade, seu Estado. Pena que ele nao esteja seguindo politicamente o futuro Governador do Piauí, Wilson Martins, mas com certeza tem seus motivos de ter outra opção.

    Pascoal

    ResponderExcluir
  4. "O meu problema é com os editores e redatores do Campo Maior em Foco..." [...Não tenho nada pessoal nem com eles nem com o deputado]. Essa foi boa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...