quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MARCO BONA NOMEADO PARA A PRESIDENCIA DA PIEMTUR


O campomaiorense Marco Aurélio Bona, ex-prefeito de Campo Maior, presidente do diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB)na cidade, foi nomeado presidente da Piemtur, empresa  de Turismo do estado do Piauí.

9 comentários:

  1. Nada mais justo. Ele faz o que mermo?

    ResponderExcluir
  2. Realmente a memória deste sujeito aquí de cima deve ser uma de ervilha!!!
    Definição de sujeito conforme o Aurélio, não é o Marco Aurélio Bona, é o dicionário AURÉLIO!
    SUJEITO:INDIVIDUO INDETERMINADO!!!
    Ou então, deve ter mamado nas tetas, cortaram o leite, agora deve estar mamando em outras tetas sem nunca ter ouvido o segnificado das palavras ÉTICA,HONRADEZ, MORAL,devido se esconder no psudônimo anonimato!
    Vou usar desta prática neste momento, prática essa usada por estes pseudocelomados e pseudencéfalos, mas não para me esconder deste hábito covarde que eles praticam e que são useiro e viseiro em usar, com um único propósito, denegrir a imagem alheia sem se quer dar a outrem a chance de se defender e/ou defender suas opiniões, convicções, até para convencê-los e demovê-los de um possivel engano que estejam preste a cometer ou mesmo cometendo;tentar participar de um bom debate, as claras, ou seja, onde soubessemos com quem estamos dialogando, debatendo ouviram as palavras, dialogando, debatendo, até chagarmos a exaustão!
    Essa forma covarde de atacar as pessoas só vem demonstrar o seguinte:
    ESTÃO COMPLETAMENTE ERRADOS E QUEREM EMPURRAR SEUS ERROS DE GARGANTA ABAIXO, SEM SE QUER DAREM-SE O DIREITO DE RECONHECEREM SEUS PRÓPRIOS ERROS;QUERENDO IMPOR A SUA VERDADE A TODO CUSTO!
    Pobres almas, morreram a onde estão! Sem dar um passo sequer, pois a sua covardia, sua ignorância, o uso do pronome na primeira pessoa é constante e tamanha que os impede de caminhar e crescer!
    estou anônimo, tentando provocar que estes outros saiam da sombra covarde em que se encontram e passem a assinar suas participações em um bom debate, esclarecido, pontual, que garanta o direito ao contraditório, e que esse contraditório, mesmo que não aceito, seja respeitado, assim como as pessoas que dele participam,
    pois, há de se considerar que vivemos numa democracia e portanto, nossos direitos terminam onde começa o direito do outro!
    Descordar é positivo,é saudável, é bom, porém, ofender, desrespeitar, se acovardar no anonimato para tirar proveito da situação, perdem todos!
    Quase ía me esquecendo ó,respondendo que é ele:
    Ele é Advogado e Professor universitario!
    E você quem é e o que è?

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, quero lhe dizer o seguinte:aqui tem coisas que só vendo pra crer... aqui temos pessoas esclarecida, de alto nível intelectual, que se arvoram em juízes e decretam que fulano ou beltrano são pederastas, ladrões, pedófilos, estupradores e o que mais dá na cabeça dessas pessoas, decretam isso e um bando de fiéis seguidores faz coro e as "vítimas" só se livram dessas pechas quando morrem. Escuto coisas aqui de estarrecer e vou citar, sem citar nomes, claro, o que me disse um cidadão que tenta dar seu apoio político a um candidato a um cargo de deputado federal em troca de dinheiro, que o dito candidato passou quase oito anos como secretário de estado e deve ter roubado mais de vinte milhões de reais e portanto nada mais justo que ele "socialize" com ele o produto desse roubo... isso na cara dura, no sério... façam aí os comentários possíveis...

    ResponderExcluir
  4. Srº Zéferino Alves,

    Ao escrever o texto acima do seu, sem assinar meu nome verdadeiro, confesso que fiquei extremamente incomodado com essa atitude!

    Por outro lado, foi uma tentativa de fazer com que os leitores deste blog, principalmente, os insatisfeito, não identificados,identifiquem-se, embora o blog permita este pseudônimo, mas, daria maior qualidade ao debate e até mesmo as discordâncias, porém, com respeito, sem baderna, sem molecagem, sem ofensas gratuitas.

    Penso que essa opção deveria ser eliminada, pois, muitas das vezes, os baderneiros de plantão, aqueles que querem exovalhar a honra alheia, se abringam neste manto covarde, se utilizam disto como forma de produzirem unicamente a baderna, não produzem nada em prol da população, a única tentativa é de desqualificar as pessoas sem apresentar qualquer projeto ou proposta para melhorar a condição de vida populacional!

    Olha,

    As pessoas, assim como os governantes do Município, do Estado e do País, principalmente, neste período, com certeza devem estar ligados e acessando não só este blog, mas sim, todos os blog que tratam dos assuntos diretamente ligados ao interesse e bem estar da população ou, da própria forma de condução do governo por eles desenvolvido e que poderemos estar averbando uma situação de completo analfabetismo Político, o pior deles!

    Portanto,

    Filtrando as paixões e as baxarias, muita coisa boa pode sair deste blog, como benefício aos desejos e anseios da população, mas, desde que seja levada uma discussão objetivando realmente a melhoria da qualidade de vida da população, não em interesses particulares e individuais ou xingamentos, ofensas gratuitas que não produzem qualquer melhoria na vida da população já tão sofrida!

    Agindo assim, ninguém perde, pelo contrário, ganha a sociedade, pois, o que poderia paracer para mim, não era o que eu pensava, idem, ao inverso! Eleva-se o nível da discussão, transformando-á em melhorias e benefício para população!

    Acredito que V.Sª já deve ter desconfiado quem sou, mas, em breve me apresentarei, me desculpem mais uma vez por não assinar este texto!

    ResponderExcluir
  5. O espaço aqui é livre e democrático para quem quiser dele fazer uso respeitando normas de convivência civilzada que não incluem, obviamente, ofensas pessoais a quem quer que seja, se identificando ou não. Os comentários excluidos automaticamente após serem analisados, são os que desrespeitam essa regras. Perdem tempo os que ficam mandando insultos e baixarias pro blog o tempo todo.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Larissa Bona, sou advogada e natural de Campo Maior, ou seja, mais do que me identificar, eu me qualifico, e venho a este espaço para fazer um favor ao primeiro anônimo, que me parece desprovido de informações, para dizer-lhe o que o Sr. Marco Bona faz, além de ser meu pai, claro.

    Prezado Anônimo, se você observar o currículo lattes do Sr. Marco Aurélio Bona (obviamente se você souber o que é isso), verá que ele é advogado, graduado em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), pós-graduado em Direito Público pelo Centro de Ensino Unificado de Teresina (CEUT), onde é professor e coordenador de cursos de pós-graduação lato sensu. Mestrando em Ciência Política pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Professor de Direito com ênfase em Direito Público.

    Agora se devemos adicionar presidente da Piemtur a esse currículo, eu não sei, pois da última vez que falei com meu pai, ele não fez nenhum comentário a respeito.

    E foi por isso que encontrei este blog, porque estava buscando informações sobre o assunto.

    Mas enfim, encerro aqui meu comentário, que confesso que, por ser quem sou, nem devia de ter feito, afinal de contas, o meu pai é uma pessoa pública e, portanto, tenho consciência que é e sempre será alvo de críticas destrutivas, que é a arma das pessoas pobres de espírito e caráter.

    Sem falar que meu pai, sozinho, tem uma capacidade extraordínária de defender-se, basta abrir a boca. Seguramente, não precisa de mim para tanto.

    Entretanto, diante da ironia ilegítima, pois para mim todo e qualquer ato só tem legitimidade quando o seu autor se identifica, até mesmo a ironia, resolvi me manifestar.

    Pelo menos, serviu que descobri o Blog e passarei a acompanhá-lo.

    ResponderExcluir
  7. Larissa, o espaço aqui está disponível para pessoas que como vc., elevam o nível das ideias e das informações que circulam por aqui... Seja benvinda... Sou amigo do seu pai e de sua avó Leda, como fui de seu avô, Dr.ZéFrancisco...

    ResponderExcluir
  8. Meu prezado Zan, muito boa noite!
    Fiz um esforço grande para tentar trazer este anónimo para o bom debate!
    Desnecessário, pois, como afirmei nos dois textos que escrevi, ele não quer debate, quer baderna e fazer chacota, zombaria, sem trazer nada de bom, qualquer conteúdo para pelo menos tentar melhorar a vida de seus conterranêos Campomaiorenses!
    Em momento algum o Marco precisaria de minha defesa, como bem retratou a Larissa, até porque ele não me outorgou qualquer procuração para isso!
    O anónimo, o texto abaixo do seu é de minha autoria, assim como o outro que sugere ao dono do blog eliminar a ferramenta/ícone que permite pessoas que não tem nada a contribuir como, permanecer protegido neste manto vergonhoso do anonimato!
    Segue aí meus dados:
    Antônio Marcelo de Oliveira Bona - Filho de Hélio Bona e Maria de Lourdes Saraiva de Oliveira Bona - Avós Paternos: Ovidio Bona e Ana Monteiro Bona.
    Avós Maternos: Joaquim Antonio de Oliveira e Iracy Maria Saraiva Monteiro de Oliveira.
    Profissão: Aeronauta (para saber, peça ajuda ao Aurélio, o dicionário), diretor do Departamento Juridico do Sindicato Nacional dos Aeronautas.
    Residente no Rio de Janeiro e freqüentador assíduo da minha terra, Campo Maior.
    Trazido a este mundo por Dr• Jose Francisco Bona na chácara Zend de propriedade de meus avós maternos!
    Larissa,
    Faço das suas palavras as minhas palavras, na integra!
    Agora,
    Mais uma vez peço desculpas a todos por não ter assinado os dois outros textos e também, por este bordão que vou deixar aqui:
    A inveja é realmente uma merda, ela pode até não matar mas, maltrata prá caramba!
    Abraços para todos!
    Marcelo Bona.

    ResponderExcluir
  9. Gente, não tenho dúvidas de que a inveja é o atestado mais eloquente da incapacidade de quem dela padece, de fazer o que os outros fazem de bom...Ela se manifesta exatamente com a ofensa, o xingamento e o insulto aparentemente gratuitos... quem é vítima disso sabe extamente quem são e porque fazem isso...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...