sábado, 14 de agosto de 2010

NO PIAUÍ, WILSÃO JÁ VIROU O JOGO TAMBÉM...


É o que diz o jornal O Dia, de Teresina, em manchete da edição de hoje, dia 14 de agosto de 2010. Na pesquisa do IBOPE, o atual governador Wilson Martins (PSB) tem 24% e Silvio Mendes (PSDB) 22% e em terceiro o senador João Vicente Claudino, com 19%. O Ibope entrevistou 812 pessoas entre os dias 10 e 12 agosto, em 44 municípios do estado.

3 comentários:

  1. Uma vez eu disse por aí que não acreditava nestas pesquisas que dava o Silvio Mendes com uma estrodosa votação até nos confins do Piauí. Começa que quem já andou praqueles lados sabe que quase ninguém conhece Teresina as coisas lá tudo é com Recife e Brasília. Televisão da capital também pouquíssima gente tem, todo mundo lá tem parabólica ligada em Tv do Sul do País, que nem Campo Maior hoje em dia. E porque que este candidato estaria com aquela votação toda? Taí o resultado. Não vamos longe, pergunta ali no Cocal de Telha quem é Silvio Mendes o ex-prefeito de Teresina? Aí é onde a derrota deles se mostra, ou seja achar que somos todo uns imbecís. Pergunta pro Serra?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não vai ser possível ir ao 1º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas a ser realizado em São Paulo durante toda a semana de 16 a 20 de agosto. É que, mesmo sendo próximo a Curitiba, o trabalho honesto de todos os dias, este sim, é que vai de encontro ao Encontro... rs rs
    Sorry, burguesia!

    ResponderExcluir
  3. AO SE CONFIRMAR NAS URNAS O RESULTADO DA ULTIMA PESQUISA IBOPE, COM QUEM FICARÁ , QUE LADO ESCOLHERÁ JUNTAR-SE O FILHO DO SEU JOÃO (O JVC) NO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇOES?
    IRA FICAR "NUMA SINUCA DE BICO".
    SE DILMA VENCER NO PRIMEIRO TURNO COMO SE VISLUMBRA, SERÁ QUE O JVC TERÁ CORAGEM, DISPOSIÇÃO DE VOTAR EM SILVIO MENDES E ESTAR CONTRA O GOVERNO FEDERAL NOS PROXIMOS ANOS?COMO DARA CONDIÇOES AOS SEUS SEDENTOS PREFEITOS COM OBRAS, CONVENIOS, EMENDAS SE VOTARA CONTRA O INTERESSE DA FUTURA PRESIDENTE?E AS OBRAS DA CONSTRUTORA SUCESSO?COM CERTEZA VÃO MINGUAR.
    MAS....SE VOTAR NO WILSÃO, E ELE FOR REELEITO, FAZ MEDIA COM O PODER CENTRAL (CASO DILMA SEJA A NOVA PRESIDENTE), E COM CERTEZA TERÁ GRANDE PRESTIGIO TANTO NO GOVERNO WILSON MARTINS COMO NO DA DILMA.
    MAS....COMO DAQUI HA QUATRO ANOS TEM NOVAS ELEIÇOES E WILSON SERA CANDIDATO NATURAL AO SENADO E SERA O PRINCIPAL CONCORRENTE DO PROPRIO JVC. E SÓ TEM UMA VAGUINHA EIM!!!
    COM QUEM FICARÁ JVC?
    PORTANTO TAI UMA SINUCA DE BICO....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...