Inaugurando aqui a TV do Trabalhador (vi ontem), quero fazer um comentário que fiz no excelente blog Jenipaponews do seu amigo e campomaiorense Netto de Deus. Depois do Eneas, o Tiririca. E ainda tem gente sendo idiota sem saber, achando que está votando por protesto. Protesto? Vocês estão é garantindo quase 70% de permanência dos mesmo figurões que tem seus votos garantidos. Quem vota no PSDB e no DEMo, jamais votará em figuras exdrúxulas que só estã fazendo sua propagandinha particular e também sem saber, tiram voto de centenas de Marinas e Lulas perdidos por este Brasil.
Este é um grande passo nas discordias e distorções feitas pelo capital em detrimento da força do trabalho! O imperialismo Global,Plim,Plim,sempre deu e enganou a todos a sua versão perversa da força motriz do trabalho! É claro que a abertura de novos postos de trabalhos é muito importantes,porém,quando são suprimidos, quem fica com a conta é o trabalhador! Na história nunca ví um empresário dito como falído passar por momentos ruins,mas o trabalhador, sim! Pior, Hoje nestes moldes novos de RH,os denominam como "colaboradores",na mais perfeita manifestação!Colaborador não tem nada a receber! Brigam por anos e anos numa justiça morosa e capenga, eivada de inúmeros recursos protelatórios que leva o trabalhador a aceitar qualquer coisa, enquando pelo decorrer do tempo, o patronato enxuga sua folha! Como dizia Rui Barbosa,"JUSTIÇA DEMORADA NÃO É JUSTIÇA,É SIM INJUSTIÇA! Bela iniciativa! Esta divulgação tem que ser maciça! Trabalhador ganhou muito com esta implantação! Basta agora a doutrina e o hábito da pesquisa de seus direitos! Louvada iniciativa! Uma pergunta: Que tal substituir ou agregar este canal na hora do Brasil, para melhor difundir os direitos e deveres do capital e do trabalho?
Esta é mais uma contribuição, meus amigos, do Netto de Deus a nosso blog...
ResponderExcluirInaugurando aqui a TV do Trabalhador (vi ontem), quero fazer um comentário que fiz no excelente blog Jenipaponews do seu amigo e campomaiorense Netto de Deus.
ResponderExcluirDepois do Eneas, o Tiririca. E ainda tem gente sendo idiota sem saber, achando que está votando por protesto. Protesto? Vocês estão é garantindo quase 70% de permanência dos mesmo figurões que tem seus votos garantidos. Quem vota no PSDB e no DEMo, jamais votará em figuras exdrúxulas que só estã fazendo sua propagandinha particular e também sem saber, tiram voto de centenas de Marinas e Lulas perdidos por este Brasil.
Este é um grande passo nas discordias e distorções feitas pelo capital em detrimento da força do trabalho!
ResponderExcluirO imperialismo Global,Plim,Plim,sempre deu e enganou a todos a sua versão perversa da força motriz do trabalho!
É claro que a abertura de novos postos de trabalhos é muito importantes,porém,quando são suprimidos, quem fica com a conta é o trabalhador!
Na história nunca ví um empresário dito como falído passar por momentos ruins,mas o trabalhador, sim!
Pior,
Hoje nestes moldes novos de RH,os denominam como "colaboradores",na mais perfeita manifestação!Colaborador não tem nada a receber!
Brigam por anos e anos numa justiça morosa e capenga, eivada de inúmeros recursos protelatórios que leva o trabalhador a aceitar qualquer coisa, enquando pelo decorrer do tempo, o patronato enxuga sua folha!
Como dizia Rui Barbosa,"JUSTIÇA DEMORADA NÃO É JUSTIÇA,É SIM INJUSTIÇA!
Bela iniciativa!
Esta divulgação tem que ser maciça!
Trabalhador ganhou muito com esta implantação!
Basta agora a doutrina e o hábito da pesquisa de seus direitos!
Louvada iniciativa!
Uma pergunta:
Que tal substituir ou agregar este canal na hora do Brasil, para melhor difundir os direitos e deveres do capital e do trabalho?