sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Paulo Martins inaugura comitê em Nossa Senhora de Nazaré


O deputado estadual Paulo Martins inaugurou mais um núcleo de apoio político na região. Dessa vez foi na cidade de Nossa Senhora de Nazaré que ganhou a estrutura de campanha. O parlamentar, que busca a reeleição, e toda a sua comitiva, foi recebido por uma multidão, que acompanhou a caravana que saiu da praça da Liberdade, na entrada da cidade, até a sede do Comitê percorrendo a Avenida Principal.
Com o deputado estava também o líder político e sindical Luís Eduvirges, os vereadores: Geraldo Magela, Fernando Gato de Botas, José João, Patrícia Fortes e o presidente da Câmara Municipal, José Henrique.
Em discurso Luís Edvirges destacou sua participação na luta pelos trabalhadores, na formação do PT e sobre a atual conjuntura que o país vive. “Ajudei a construir este partido e estou feliz. Hoje sei que vamos colocar pessoas que irão honrar Lula e o povo tem que ajudar. São vocês que sabem o que é melhor para o Brasil. O país vivia atrasado, e hoje vivemos no progresso”, disse.
O deputado Paulo Martins disse que Nossa Senhora de Nazaré e todo o país mudou com as ações dos Governos Federal e Estadual. “Aqui só tinha calçamento rua principal e hoje é diferente, o Brasil melhorou desde a habitação, que está sendo desenvolvida como nunca. Aqui temos escola modelo, estrada e casas. E isto é que está fazendo a diferença”, frisou.
Ele lembrou que em 2006 fez essa mesma caminhada na cidade somente com 15 militantes, mas agora percorria as ruas da cidade acompanhado com quase mil pessoas. “Estou feliz de receber esses apoios importantes como o do Zé Henrique e do senhor Luís Eduvirges, mas sobretudo o apoio do povo nas ruas”, frisou Paulo Martins.
(Extraído do PortalCampoMaior, em 20/08/2010)

3 comentários:

  1. Zan o que o senhor diz da situação do Campeão Piauiense Comercial levar um calote vergonhoso da Federação e do Governo do Estado? Porque o 4 de Julho e o Barras nunca levaram?

    ResponderExcluir
  2. Antenor, prometo apurar e publicar o que apurar sobre essa questão... Como comercialino e campomaiorense, acho que o governo do estado e a Federação Piauiense de Futebol devem uma explicação sobre esse premio que se diz que foi prometido...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...