domingo, 29 de agosto de 2010

ANA MARIA CUNHA É CANDIDATA À CADEIRA DE CUNHA NETO NA ACALE



A escritora, contista e romancista Ana Maria de Oliveira Cunha, que está com o romance TUDO A SEU TEMPO no prelo para ser editado, e mais três livros de literatura infantil em negociação com editoras do sul do país, candidatou-se à vaga do pai poeta José Cunha Neto, o maior poeta cordelista que a cidade já produziu, na Academia Campomaiorense de Artes e Letras (ACALE). A eleição acontecerá no dia 7 de setembro próximo, e há cinco candidatos disputando a vaga pretendida por Ana Cunha.

3 comentários:

  1. A Academia Campo-maiorense de Artes e Letras ganhará bastante com a eleição da Profª Ana Cunha, para ocupar a vaga do seu pai, o grande cordelista CUNHA NETO. Vai enriquecer mais ainda o quadro desta Academia, com suas brilhantes idéias.

    ResponderExcluir
  2. Ana Maria Cunha, as pessoas de Campo Maior, os acadêmicos da Acale, não perderão a oportunidade de lhe homenagear e ao seu pai, o poeta José Cunha Neto, lhe elegendo para a cadeira que tem o nome dele. É o mínimo que a Acale pode fazer para homenagear você a seu pai.

    ResponderExcluir
  3. A Acale engrandecerá seus quadros elegendo a Professora Ana Maria para ocupar a cadeira que foi do meu amigo Zé Cunha ( Cunha Neto ).Se não bastasse ser extraordinária escritora, amante incondicional da arte é profundamene simbólico o fato de ser filha do maior cordelista do Piauí!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...