segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ISSO É PROMISCUIDADE POLÍTICA OU É APENAS A CULTURA POLÍTICA LOCAL?



Depois de um mês que a cidade vem assistindo ao espetáculo explicito da reaproximação política de um vereador de um partido supostamente de esquerda e que faz parte da base de sustentação ao governo estadual petista e é considerado de oposição na cidade ao prefeito João Félix, do PPS, como é o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), vem a público no seu site AcesseCampoMaior, o vereador Valdemir de Castro (Bibi), esclarecer que “pertence ao Pc do B e foi aliado do PT nas eleições municipais e não seria obrigado a continuar, que se reelegeu pelo trabalho desenvolvido no seu primeiro mandato e com ajuda dos amigos que mantiveram a sua campanha“ e “que o PT tinha os seus candidatos a vereadores e tinha interesse em elege-los, não fiz se quer parte do mesmo grupo que estavam os vereadores do PT” Aspas agora para o restante do corpo da matéria “Com relação ao seu retorno ao grupo dos Félix, Bibi adiantou que trabalhou com eles por 12 anos, houve o desentendimento político por se achar menosprezado por eles, sofreu muito, mais deu a volta por cima, sempre fez oposição com responsabilidade, criticou e elogiou as ações do prefeito João Félix, que para ele vem fazendo uma boa administração em Campo Maior. Com relação ao PT de Campo Maior, eles são governo a oito anos, nunca deram oportunidade aos partidos aliados, lá tem pessoas boas, mais a maioria são egoístas e arrogantes. Para finalizar o vereador Bibi disse que não foi procurado pelo deputado Paulo Martins(PT) e sim pelo deputado Antônio Félix, por esse motivo não tem satisfação a dar ao grupo do PT e sim ao povo de Campo Maior.” O que eu acho mais chocante nisso tudo é que o PCdoB não se manifesta ou manifestou até hoje, pelo que eu saiba, sobre o assunto, como se não tivesse nada a ver com isso. Com a palavra meus amigos Augusto Pereira Filho e Luis Cadeira...

7 comentários:

  1. Zan,como é que essa tua esquerda aí de Campo Maior quer ser levada a sério, meu irmão?

    ResponderExcluir
  2. Zédeodato, se tu continuar a achar que essa esquerda daqui tem alguma coisa a ver comigo, eu vou dar um jeito de descobrir quem tu és pra ter uma conversa mais séria contigo, tá legal?

    ResponderExcluir
  3. Zan, e o pior é que a desculpa é sempre a mesma: esfarrapada, batida, desacreditada e insistetemente atribuida e depositada na conta do povo; o primeiro a levar a "pexerada". Por enquanto, sejam cautelosos, de repente esse moço pode está até querendo dividir o custo do seu "passe", com seus miseráveis eleitores. Pode até ser, também, que por ele ser "canhoto",esquerda, ainda vai treinar pra assinar cheque com a direita. Porque não?
    De "político", espera-se tudo; inclusive, nadica de nada!

    ResponderExcluir
  4. Valdemir Roberto Freire de Castro24 de fevereiro de 2010 às 06:42

    Bi bi bi bi ... tira esse povo da frente senão passo por riba. Vão atrapaiá o cão gentinha sem rumo.

    ResponderExcluir
  5. Ei Zan este Valdemir ai do comentário é parente do dono do PPS? Rapaz esse negócio de descaramento é bem dessa gente do PPS porque como é que um partido que se chamava PCB partido comunista brasileiro virou essa coisa aliada com tudo quanto é coisa maldita da politica brasileira, como esses tucanos e esse DEMOnio que está indo pro inferno político deles? Um partido que tinha Oscar Niemeier o maior arquiteto do mundo e que já está com mais de 100 anos que é comunista e nunca negou e nunca perdeu a moral, agora tem o picareta mentiroso do pernambucano Roberto freire que tirava dos cachorros e botava nos seus amigos de agora. Esse Roberto Freire lá em Recife não arruma mais nem o de vereador. Não tou admirado de nada com esse Bibi e seu novos patrão.

    ResponderExcluir
  6. Isto e falta de vergonha, principalmente quando parte de alguem que se acho uma autoridade em falar dos outros sem olhar o que acontece ao seu redor. Politico de vergonha esta dificil de se achar hoje em dia. Quantas vezes este vereador ja se vendeu? So pensa em si,o resto que se dane.

    ResponderExcluir
  7. Meus caríssimos irmãos:
    E quem disse que partido político no Brasil tem o mínimo de ideologia? Aqui se faz partido na base do "meu compadre", do "meu patrão", do "meu colega"... Vocês acham que alguém das elites, do altíssimo capital, possui o ideal trabalhista, operário, talqualmente o Senador João Vicente Claudino, que é do PTB?! O que os Fernandos Henriques, Josés Serras, Aécios Neves têm de sociais democratas?! O Osmar Júnior, o Robert Magalhães e o João Cláudio Moreno, de comunistas?! São apenas alguns exemplos. O ideal é o poder e o dinheiro. E quem me oferece mais e melhor, estou com ele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...