Nota no blog do Josias Souza, da Folha de São Paulo, dá notícias do Grande Ciro de Pindamonhangaba e Sobral, que numa entrevista a uma “radia cearensa” (lá também tem) acena com a possibilidade de se oferecer ao PSDB, partido ao qual pertenceu, assim como à Arena, PDS e PCdoB (bate na madeira aí, xico suvaco...), para ser candidato a vice-presidente na chapa do governador de Minas Gerais, Aécio Neves... Xico Suvaco ta me dizendo aqui que o próximo passo do genial cearense será largar a Patrícia Pilar e se candidatar a deputado estadual por São Paulo sem chances de se eleger pelo DEM. Ciro está claramente chantageando Lula e achando que ZéSerra quer ele pra vice... O Vampiro do Morumbi já deixou claro, pelo seus moleques de recado na mídia:”Nem morta, Cirão, nem morta...” O Circo do Ciro já ta começando a pegar fogo...
Sentindo-se sem chances de ser o candidato de Lula à presidência da República, Ciro Gomes se desespera e arrisca pegar carona de vice até de Satanás, sem considerar que ele de vice de quem quer que seja é pior encosto do que satanás...
ResponderExcluirNão sei quem disse pro Ciro Gomes que ele é uma "brastemp" e o pior é que ele acreditou.
ResponderExcluirTô sabendo que o marido da Patrícia Pilar, vai sair candidato ao Governo de São Paulo pelo PSB e sinalizou como vice Paulo Skaf, pelo visto o Ciro veio prá confundir e não prá explicar meu filho.
ResponderExcluirTerezinhaaaaaá........
HL/SP
Que é que vcs. queriam dum cearense que nasceu em Pindamonhangaba e já foi ou é casado com aquelas "horrorosas"...
ResponderExcluirQuando houve o tal "Consenso de Washington" lá no Tio Sam, ele estva por lá fazendo cursos de aprimoramento em tudo que ele diz que sabe - o bicho é ligeiro no gatilho da língua, justiça se faça. Ah, esqueci de explicar o que diabo é este consenso: uma reunião da nata do capitalismo mundial estabelecendo dez regrinhas básicas pra todos os moleques de recado do Tio Sam, Wall Street, etc. pra os paises desses caras enxugarem(demitir, idenizar) tudo que era do governo pra depois? Vender (doar) pra iniciativa privada a custos de melancia passada com banana podre; em troca, correria um troco. O resto do filme vocês conhecem porque foi exibido durante oito anos também no Brasil com o mocinho e artista Fernando Cardoso detonando o Brasil numa promoção de fazer inveja à Casas Bahia. O Ciro vivia com essa gente pra lá e pra cá. A não ser que tenha mudado.
ResponderExcluirO interessante é que nas pesquisas, sem o Ciro, a Dilma sobe mais ainda nas tamancas. Sinal de que os votos do calo do Serra estão mais à esquerda; a audiência não o mistura com estes trastes seguidores do sapo sociólogo. Já pensou, Ciro governador de São Paulo? O Nordeste seria vingado de vez! Teoricamente.
ResponderExcluirEle já deu as costas para o PPS também? Como estou por fora de política! O Horácio diz que se canditará em São Paulo vestindo o uniforme do time do nosso Wilson Martins...?! Cuidado com esse, doutor Wilson!
ResponderExcluirA política este ano ganha disparado de um lendário filme de humor que marcou um dos meus dois neurônios: "Deu a Louca no Mundo!". Falar nisso, amanhã (02) vai sair resultado de pesquisa do Globope aí pra vocês eleitores do Piauí. Zan, estamos atentso à sua interpretação sobre este funk do político doido por votos. Dizem que esta pesquisa encontra-se no Forte Knox desde a semana passada. E a vida, como é que fica?
ResponderExcluirCirão tá curtindo a ressaca da pesquisa datafolha nos braços de uma bela mulher por aí, que nem ele é de ferro... Se ele resolvesse se candidatar a Patrição do Ano, quem sabe, teria chances... Como já se ofereceu pra ser vice do Aécio, que nem candidato a vice quer ser, talvez fique a vontade pra desapoiar o Vampiro do Morumbi ou perder pra governador prum certo Mr. Xuxu...
ResponderExcluirCom todos os defeitos e limitações que tem o PT ainda é o partido de esquerda que menos acolhe esse povo que não sabe onde cair mais malandro: PPS, PSB, PCdoB...
ResponderExcluirZan, viajei de NY pra SP ao lado de uma paulistana e sabe o que ela me disse? Que SP deveria se separar do Brasil, que chega de SP carregar o Nordeste nas costas, que no Nodeste só tem coronel corrupto. Daí ela me olha e pergunta de onde eu sou e respondo pra ela: sou nordestina com muito orgulho, sou do Piauí e tenho orgulho de ser brasileira e acho que vc não conhece o nordeste, pois lá não tem mais coronel, vc deveria se atualizar. Ela é eleitora de Serra e reza pra que a Dilma morra logo. Acredita?
ResponderExcluirLúcia, Serra e seu eleitorado se merecem... a lata de lixo da história os espera...
ResponderExcluirDeixem que SP se separe do Brasil. Confesso que não tolero SP. Sou muito mais "carioca". Acho que aquele estado sozinho seria, com efeito, um país, e um importante país de toda a América. Construído, em considerável parte, à custa do suor e do sangue dos nordestinos. Também que os estados dos Pampas fundam sua república, como já tentaram, mas não deu certo. Os do Sudeste, a sua. Os do Centro-Oeste, a deles. Os do Norte, igualmente. Os do Nordeste, idem. Sei de opiniões favoráveis a que a antiga colônia portuguesa houvesse se dividido, a exemplo da imensa colônia espanhora, que se fragmentou em várias nações. O Brasil é um continente, o que dificulta sua administração. Não sei bem se comungo da ideia.
ResponderExcluirAgora, que o Piauí, sozinho, torne-se um país. Ninguém quer consigo o Piauí. Nem seus irmãos nordestinos! Marginalizado, até, pelos pobretões do Nordeste! Aliás, sempre ponderei que, embora houvesse mais lutas, a nossa guerra da independência deveria ter seguido o caminho da república, nunca de adesão ao Império. Foi esse o grande sonho do percursor da liberdade piauiense: Lourenço de Araújo Barbosa. Sua revolução possuiu o modelo da Revolução Pernambucana de 1817. VIVA O PIAUÍ INDEPENDENTE! POR UMA NOVA BATALHA DO JENIPAPO!
Para o melhor entendimento do que eu quis dizer acima, leiam: Pampas fundem (7ª linha) e espanhola (13ª linha).
ResponderExcluir