terça-feira, 6 de julho de 2010

PT MOBILIZA A MILITÂNCIA PARA AS BATALHAS ELEITORAIS...
















Juntando mais de cento e cinqüenta militantes de toda a cidade e adjacências o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Campo Maior, realizou nas dependências do Iate Clube, no último fim de semana, um Seminário de Formação, com vistas a arregimentar a militância para os embates políticos deste ano. Gente que fundou o partido, gente que cresceu com o partido, homens, mulheres, jovens e idosos, todos juntos, esquecendo diferenças, para continuar os projetos políticos do Partido em nível estadual, federal e municipal. Candidatos a deputado estadual como Paulo Martins, federal como Robert John e Antonio Neto, possíveis candidatos a prefeito como o vereador Fernando Miranda ou o presidente do diretório Raimundo Pereira, se misturaram à massa de militantes que mostrou sua disposição para a eleição desse ano. Alguns militantes receberam na ocasião suas carteirinhas de filiados ao PT.

8 comentários:

  1. Deixa de ser puxasaco do PT, tambem depois do contra cheque.

    ResponderExcluir
  2. E eu nem recebi o contra-cheque, anônimo...

    ResponderExcluir
  3. É uma pena. É lamentável que você Zan invoque Fenando Pessoa. Faz-se de vítima para melhor aparecer. Zan, todos, todos de campomaiorenses sabem de sua competência, mas é uma pena que tanta cultara fique voltada, voltada simplesmente para satisfazez seus interesses por uma sigla. É uma pena, mas. pórém, você vai continuar na mesma, na mesma merda que conviveu nesses seus mais de meio séculos de vida. Sempre jogando tudo pro ar.
    Cada um vive como gosta e o meio que o tu convive nada pode fazer. Continue, com certeza eles irão ao teu enterro. Pelo mwnos isso.

    ResponderExcluir
  4. Zan, como podes ver este anônimo ai tem algo mais além de despeito por tua competência, por tuas amizades, não vê que os teus valores são muito diferente dos deles, não é só inveja não, talvez seja caso de amor mesmo, ahahah cuidado!!!!!!!!!!!!!!!
    O pior é que todos os teus amigos conhecem esta figura impoluta, quanto respaldo ele tem, hemmmmmm!!!!!!ahahah

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou vitima de nada, gente, nem entendo onde é que entra Fernando Pessoa nisso, acho até engraçado porque eu gosto muito dele mas misturar um poeta do nível dele com contracheque, não dá pra levar a sério... A matéria simplesmente noticia um acontecimento que os outros portais também cobriram; claro, eu dei o meu toque pessoal no texto e nas fotos, como qualquer jornalista; na cidade todo mundo sabe que eu sou petista e eu não vejo nada demais nisso; se isso transparece no que eu escrevo ou publico no meu blog e incomoda quem quer que seja, acho isso absolutamente normal... quando o nível dos comentários baixar, se baixar, eu simplesmente não publico... enquanto isso me divirto com a briga dos anônimos prós e contra mim... rs rs rs... claro que eu sei quem são uns e outros, mas isso não muda nada... Em tempo: a minha foto foi feita por um amigo quando foi facultada a palavra para quem quem quisesse fazer alguma indagação sobre o tema do seminário...

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o mundo está cheio de ANÔNIMOS,
    pessoas covardes e desprezíveis incapazes de fazer algo que tenha valor.Se escondem atrás da máscara da hipocrisia e se incomodam com a vida alheia.Vc ANÔNIMO perdeu a oportunidade de sair do seu anonimato, portanto se conforme, vc vai ser sempre um ANÔNIMO.Enquanto isso o Zan, que alás conheçi muito recente tem o respeito e admiração de todos que o conhecem pq seu trabalho é brilhante.

    ResponderExcluir
  7. Zan, estou te enviando algumas frases de parachoques de caminhões...achei algumas bacanas.....


    Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo.
    Quem ama a rosa suporta os espinhos.
    Mulher é como índio: pinta-se quando quer "briga".
    O amor é livre; o sexo é pago.
    Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco.
    Mulher é como remédio: agita-se antes de usar.
    Casei-me com Maria, mas viajo com Mercedez.
    A calunia é como carvão: quando não queima, suja.
    A mata é virgem porque o vento é fresco.
    Em poço que tem piranha macaco bebe água de canudinho.
    Mulher é como laranja: a gente descasca e chupa.
    Se a mulher foi feita de uma costela, imagine se fosse feita do filé?!
    Mulher é como relógio: deu o primeiro defeito, nunca mais anda direito!
    Mulher é como abelha: ou dá mel ou ferroada.
    Mulher feia e morcego só saem `a noite.
    Mulher é como lona de freio: só é boa encostada.
    Mulher é como toalha; quanto mais enxuta, melhor.
    Mulher é igual alça de caixão: quando um larga vem outro e põe a mão.
    Rico tem veia poética; pobre tem varizes.

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, amigo Brinja, tem que levar na brincadeira senão fica chato...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...