terça-feira, 13 de julho de 2010

DEUS ME LIVRE DUMA COPA DO MUNDO DESSAS DE NOVO...


Já tá enchendo o saco, mas prometo que será a minha última postagem sobre a Copa do Mundo deste ano. Há quatro anos não imaginava que assistiria a essa Copa do Mundo aqui em Campo Maior, sendo meio que obrigado por uma doença como a dengue, a ficar em casa fazendo alguma coisa pra passar o tempo enquanto a doença ia cedendo. Febre, mau estar e um fastio pavoroso, foram esses os sintomas da minha dengue (encontrei gente na rua que teve sintomas pavorosos como coceiras, insônia e diarréia, por exemplo, que não foi o meu caso...) Mas confesso, duro mesmo foi ter que assistir a essas peladas da Copa do Mundo. A última então, foi tortura chinesa pura, dois times tentando provar qual deles era pior do que o outro. Ainda bem que ganhou o menos ruim, poderia ter sido diferente, futebol realmente não tem a menor lógica, é o que eu escuto desde quando nem entendia o que era isso... Mas tudo o que peço a Deus nesse momento é que daqui a quatro anos eu esteja vivo e em condições de optar por assistir a filmes, por exemplo, na tela de um laptop enquanto tomo uma cajuína e degusto iscas de peixe em algum lugar entre o Açude e a Serra. Amém.

2 comentários:

  1. Amigo velho, pois antonce dê uma espiada no JENIPAPONEWS ali em cima, no ESTOU DE OLHO, lado direito, pra tu ver o que teve de bom e o coroamento estpafúrdio de uma escolha de logomarca feitos por celebridades (rauuul)entendidas no assunto... Porcaria! .

    ResponderExcluir
  2. Camaradas, já começou o masssacre, que vai durar exatos quatro anos e como o já ganhou puxa o mote de tudo, vai dar zebra outra vez, pra nossa sorte... Galvão Bueno, Nizan Guanães, esses genios da raça, nós merece, pode crer...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...