segunda-feira, 24 de maio de 2010

SILVIA MELO LANÇA LIVRO EM CAMPO MAIOR


Recebo de minha amiga Maria Berenice, o simpático e-mail que transcrevo abaixo; a capa do livro é essa que ilustra a postagem; a Sílivia Melo é uma das moças mais bonitas e delicadas que conheci em minha vida; conheço-a desde menina, pela proximidade de nossa famílias e acompanhando sua simpática coluna social no jornal A Luta:

Zan,

O titulo do livro é Campo Maior Recordações,autora Silvia Maria Melo e Sousa. A data de lançamento é 5/6/2010 às 17h na Câmara Municipal de C.M
Abracos e até a nossa festa
berenice.

4 comentários:

  1. Zan, tire-me uma dúvida: a Sílvia melo, autora do livro a ser lançado, é a filha do seu Agenor Melo, irmã do César, Maurício, Gilmar,etc?

    ResponderExcluir
  2. Lembro com carinho, a doce simpatia da Silvia Melo no Jornal A Luta, a questão que o tempo passa e as feições faciais mudam, quando vou a Campo Maior raramente reencontro aquelas pessoas amigas dos anos 70, afinal são 37 anos na terra SamPa.

    Pessoas especiais que adoraríamos que nos acompanhassem por toda nossa existência.

    horácio/lima
    SP.


    "Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia (...) no espelho esta cara já não é minha..." (Nando Reis e Arnaldo Antunes




    horácio/sp

    ResponderExcluir
  3. amigo horácio, vc., como eu, teve o privilêgio de conviver com a Silvia Melo naqueles tempos em que ela fazia sua coluna social no jornal A Luta... Deve fazer uns trinta anos que a vi pela última vez, mas lembrança que eu tenho dela é a de uma pessoa extremamente educada, meiga e delicada... isso sem falar da beleza de seus olhos azuis... digo isso com todo o respeito pela sua condição de senhora casada e mãe de filhos. Vamos fazer uma entrevista com ela sobre o seu livro e publicá-la aqui e em outros espaços de midia que temos na cidade...De antemão parabéns para a Sílvia, seus amigos e amigas e familiares...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...