terça-feira, 18 de maio de 2010

PROVOCAÇÃO PROVOCA REAÇÃO... É SÓ O COMEÇO...

TRANSCREVO ABAIXO, NA ÍNTEGRA, A MATÉRIA DO PORTAL CAMPO MAIOR EM FOCO

Blogueiro alfineta revista e sites de Campo Maior e mais...

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor
Noticias - Campo Maior
Seg, 17 de Maio de 2010 23:08
Chama os adversários do PT de “vampirada”, critica a revista “Nossa Gente”, que circula em Campo Maior e diz que os portais de noticias são muito mal feitos, por que as pessoas escrevem muito mal.

Nesta segunda feira, dia 17/03, a redação do Campo Maior em Foco recebeu um e-mail com o link para o “Blog do Zan” com a apresentação de que são “As últimas do cotidiano de Campo Maior: Politica - Literatura - Mídia - Música – Festas Ecologia - Esportes... Esperamos por sua opinião”.

Politicamente, ao longo de alguns textos, se auto define como esquerdista, mas logo de cara comemora o resultado de uma pesquisa do Vox populi, divulgada nesta segunda, onde a candidata do PT, Dilma, aparece na frente de Serra, do PSDB. “DÁ-LHE, DILMA... Pesquisa Vox Populi mostra Dilma com 38% e Serra COM 35... AGORA VAI CHOVER DESESPERO, VAMPIRADA...” escreve ele.

No conteúdo do blog, nada que a grande mídia já não publique minuto a minuto. Um comentário, do próprio Zan, numa matéria intitulada: “DESEMBARQUEI (NA VERDADE FUI DESEMBARCADO...) DA REVISTA “NOSSA GENTE”...” parece ser bem mais interessante. Zan alfineta a revista “Nossa Terra” que circula em Campo Maior; diz que é bom na escrita e que os portais, revistas e jornais são muito mal feitos.

12 comentários:

  1. Bezerra - fedorento de Fostaleza18 de maio de 2010 às 07:44

    Taí Zan que eu peguei agorinha no Paulo Henrique Amorim
    Brasília – O Brasil teve saldo positivo 305.068 novos empregos criados SÓ EM ABRIL , segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho divulgados hoje (17). Esse número representa um recorde para abril na série histórica do Cageg.
    A Dilma vai pegar um Brasil novinho estalando só pra fazer ainda mais melhor de bom para os pobres. Tão dizendo por aí que eles vão se suicidar e tomara.
    Não adianta se falar besteira a resposta é com notícia boa.

    ResponderExcluir
  2. Calma, Bezerra, eu também sou fedorento, mas deixa eu terminar o almoço aqui que depois eu vou continuar com as provocações... a coisa tá começando a ficar menos chata...

    ResponderExcluir
  3. Chego num local que frequento diariamente e alguém me diz que me "detonaram" no CampoMaioremfoco. Fico meio "aflito" imaginando por que e mais que depressa acesso o site: leio a matéria que transcrevi aqui pra vocês. Respondo, com todo o respeito devido:
    a)onde é que eu digo que os adversários de Dilma são "vampirada"?
    b)quem é o esquerdista que não vibrou com a divulgação da pesquisa do Vox Populi? onde é que está a lógica de um auto proclamado esquerdista não vibrar com o resultado da pesquisa?
    c)quem leu a matéria que escrevi neste blog e os comentários que fiz sobre minha saída da revista Nossa Gente e entendeu o que eu disse lá, não entendeu o que o articulista do Campo Maior em Foco entendeu...
    d)ter opinião sobre a qualidade dos conteúdos, textos e texteiros dos portais locais é direito de qualquer pessoa que os acessa... se essa opinião é negativa isso não quer dizer que ela seja correta (opinião não é ciência exata, companheiros...)
    e)se eu não me achar o cara, o bom, quem é que vai me achar?
    f)me reservo ao direito de não me considerar "detonado" pela matéria do portal... deixei lá um comentário sobre a postagem, se eles vão publicar, não sei...

    ResponderExcluir
  4. Quando a matéria diz que o meu blog reproduz o que a midia publica minuto a minuto fico pensando: a postagem da primeira comunhão da primeira comunhão do meu irmão Issac na década de 7o eu recortei mesmo de onde? a matéria irada sobre a reunião do trânsito no teatro, de onde é que eu chupei mesmo? Meu blog nã é noticioso, amigos, não tem a menor intenção de repetir o que os outros fazem como se fossem obra da imaginação genial de um único editor e escriba... é um blog de comentários, de brincadeiras como as que eu fiz com as fotos... as críticas do portal não me atingem, sinceramente...

    ResponderExcluir
  5. Zan, falar de coisa séria. Escuta essa, as pesquisas que detonaram a farsa da vitória do Serra vão provocar uma espécie de vingança. Vazou de dentro do quartel do Serra uma campanha maligna pra apagar a Dilma como torturada e fazer outra mais falsa com ela dado tiro nos coitadinho dos milicos que depuseram um governo eleito pelo povo. Eu pergunto: De novo? É só iso que ele tem pra reagir nas pesquisas? Porque não mostram o que fizeram? Acho que se fizerem isso eles vão é pra cadeia, quer dizer, se fosse num país que não tevesse Gilmar Mendes e o o primo do Collor, um canalaha dissimulado chamado Marco Aurélio.
    Deixa esse tal Campo Maior desfocado pra lá Zan, ele quer aparecer e fazer audiência a tuas custas. Tá todo mundo reparando nisso homem. A última vez que eu te vi foi a uns três anos na galeria dos Estados na companhia de uma jovem senhora, acredito.

    ResponderExcluir
  6. Gente, a questão é não deixar a coisa cair na baixaria dos comentários anônimos, lá ou cá, porque tem gente que aproveita a oportunidade pra esculhambar quem não tem nada a ver com a "polêmica"... Domingos José, o editor do Campo Maior em Foco me mandou um e-mail fazendo a coisa mais certa sobre a questão: minimizar tudo... Daqui lhe mando o convite para nos encontrarmos nas barracas nos festejos numa rodada de mangueira na barraca do Capote...

    ResponderExcluir
  7. Há três anos na Galeria dos Estados, ao lado de uma jovem senhora, deixa eu pesquisar meus fichários aqui... seria a esposa de um amigo a quem eu escoltava pra lhe garantir a integridade naquela área, dependendo da hora, meio perigosa... (o que é que eu não fiz em Brasília para sobreviver, amigos...) rs rs rs rs... Falar nisso, ontem encontrei o Simão Pedro no Teresina Shopping aí pelas tres da tarde e fui logo perguntando:"Cadê o padre Isaac?" Simão explicou que o velho padre só aparece por ali no fim da tarde...

    ResponderExcluir
  8. Pinuca,já marquei com ele tua ida ao confessionário,perguntei se para um "pecador" do teu quilate ainda existe absolvição, respondeu-me que, guarda muita esperança.

    ResponderExcluir
  9. Se o caba num souber ter competencia de ajudar outro que tá se afogando vai os dois junto porque água não tem cabelo e eu tou vendo que esse padre aí tambem não tem e era meio enrolado aqui na cidade.

    ResponderExcluir
  10. Esse Martin aí tambem tá enrolado com o nome dele que não é com m no final. E eu quero saber hoje em dia qual é o padre que não tá enrolado.

    ResponderExcluir
  11. Simão, o Pe. Isaac, como bom cristão que é, me abolsverá de todos os pecados... a gente sabe que pecado é invenção de igreja... tem cristão que consegue ser cristão a despeito de ser de igreja... mas diga pra ele que uma hora eu pego ele aí com vc., tiro umas fotos e gravo um depoimento dele e transcrevo aqui...

    ResponderExcluir
  12. Padre é um ser humano como outro qualquer... Todo mundo se acha no direito de fazer o que bem quer com sua vida, mas a hipocrisia da maioria só vê o pecado do outro... Santo Agostinho, que antes de se tornar santo foi um devasso pecador, disse uma frase que pra mim encerra a questão:"Devemos odiar o pecado, mas amar o pecador" Pecador, seja de que pecado for, segundo Jesus Cristo, é um doente que precisa de remédio...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...