terça-feira, 4 de maio de 2010
AGORA FALANDO SÉRIO...
Gostaria de estar errado a respeito desses atentados que não aconteceram: o do cara no avião e esse da semana passada em Nova York; tanto um como o outro não aconteceram porque houve uma falha na execução do ato... Significa que uma hora pipoca um novo 11 de setembro, com quase tudo saindo como projetado pelos terroristas.. Aí é vê pra que lado Obama requebra naquele seu andar bamboleante... A estratégia de Obama no Paquistão e no Iraque é igualzinha a de Kenedy no Vietnã, ou seja, escalada mau disfarçada pra atender os interesses da principal arma da economia amaricana, a indústria bélica... quem viver, verá...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Zan, ainda bem que o carro não explodiu, pois se tivesse explodido, teria sido uma grande tragédia, pois a Rua 45 com a 7ª Avenida é muito movimentada mesmo, cheia de teatros, restaurantes e lojas. É um lugar que tem muito turista. Tomara que nunca aconteça nada de ruim.
ResponderExcluirLúcia, o diabo é que existe um raciocício meio tortuoso e discutível mas mesmo assim com alguma dose de verdade, talvez, de que o terrorista tido como tal, só reage a um outro ato terrorista não caracterizado como tal... Que é que vc. acha?
ResponderExcluirZan, entendi o que vc quis dizer, mas sou contra todo tipo de terrorismo.
ResponderExcluirObama sabe mais do que eu o que é que pode e não pode fazer, como presidente dos Estados Unidos...
ResponderExcluirEu também sou contra qualquer tipo de terrorismo, mas acho que enquanto não se considerar a possibilidade de ver a questão do ponto de vista de quem vira "homemm-bomba", não se chega perto do xis da questão... Eu me questiono é se demonizar os terrorista não impede a análise das raízes do terrorismo... O suicída não é um louco que resolve explodir tudo ao redor por puro sadismo... a quem interessa dizer que ele teve sua casa explodida, seus irmãos serem mortos e dizimados pela ação do terrorismo de estado perpetrado por Israel e pelos Estados Unidos e seus aliados?
ResponderExcluir