sexta-feira, 21 de maio de 2010

BITOROFESTA É O ACONTECIMENTO DOS FESTEJOS...


A maioria das mesas já foram vendidas, os hotéis estão abarrotados de reservas... Ontem encontrei o Erivan Napoleão ali pela Big Pão, fomos até ao Iate ver como estavam os preparativos para a festa, me tranquilizou com relação à demanda judicial contra o Iate (o presidente lhe garantiu que a pendência com o INSS teve a solução encaminhada...), Zé Didor talvez monte um estande com peças de seu museu, eu lhe disse que tinha encomendado uma roupa especial para a festa, mas ia fazer segredo... Neto já tá vindo aí do frio das curitibas pra dar o toque final na decoração do evento...

10 comentários:

  1. Zan, tenho certeza de que todas as mesas serão vendidas e que a festa vai ser de "arromba" com todo mundo se divertindo ao som das músicas da época, vestidos a caráter, até o sol raiar...

    ResponderExcluir
  2. como dizia meu velho pai Oscar Duarte, muito amigo do seu, Marvina:"Estou certo disso e não tenho a menor dúvida..." Pela bebida que eu não vou beber lá, devo sair de maca... rs rs rs...

    ResponderExcluir
  3. Zan, repagina, rediagrama teu "aparelho" porque , sei não, dali do Iate, até a casa da mamãe na praça do Teatro, deverá ter uns 500 anos luz de distância!

    ResponderExcluir
  4. Netto, fique tranquilo porque eu providenciarei para que a gente tome a última da noite ou a primeira da manhã aqui no trailler de sua amiga Porcina ou no bar Eldorado da Santa ali do outro lado da rodoviária...pelos meus cálculos otimistas aqui ainda cabem duas redes e um colchão pelo piso... mas não espalha não senão isso aqui vai encher de cu de cana empilhado... aí, nem santantonio dá jeito... rs rs rs...

    ResponderExcluir
  5. Arma umas duas redes de tucum pra essa gente aí na sacada, com direito à vista pra serra, antes de despencar lá no asfalto!
    Depois da festa nós vamos é comprar cuscuz de arroz e bolo frito, no mercado, pra tomar café com a mamãe.

    ResponderExcluir
  6. Lamento em não poder estar presente nos eventos, rever amigos e matar saudades.


    hlima
    SamPa
    fria

    ResponderExcluir
  7. Tem nada não, Zan. O SAMU estará lá pra acudir os mais animados com a bebida. mesmo assim, eu não bebo, mas tome uma por nós, ok?um abraço e depois coloque tudo no seu blog, adoro ler

    ResponderExcluir
  8. Hoje um amigo me deu a sugestão de levar os conterrâneos que vierem de fora para os festejos, para conhecerem o Balneário dos Corredores, para o pessoal curar da ressaca da terra... Conheço o Balneário e realmente é um lugar ideal para se curar uma ressaca braba:água pura e farta pra se banhar, boa estrutura de alimentação e área para de lazer muito boa... No dia da festa, ou antes até, vou tentar alugar um ônibus e ver se alguém tá afim de ir lá... se houver demanda, vamos lá...

    ResponderExcluir
  9. da terra que eu disse é da festa, da bitorofesta...

    ResponderExcluir
  10. Ontem encontrei um conterrâneo que mora em Brasília e já está por cá para os festejos... trata-se do meu amigo Osmar, mais conhecido como Osmar do Padre... tava ali com outros amigos num boteco da demerval lobão, e animadíssimos com a Bitorofesta... Esse ano espero curtir mais os festejos; ano passado as atribulações da montagem da peça Auto de Santo Antonio, mau me deram tempo pra curtir os amigos como o Neto e outros mais... Vamos nessa!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...