Recebi há alguns minutos atrás a simpática visita de meu amigo Erivan Napoleão e uma simpática jovem que não lembro o nome (memória de véi some mesmo...), filha do Luis Godô, irmã da Layla, loirinha como ela... pra me dizerem que querem o meu apoio à festa que deixará de se chamar Bitorofest para se abrasileirar mesmo para Bitorocarafesta, no dia 4 de junho próximo, no Iate, com a presença de Nilton César, o homem da música "Férias nas ìndias", entre outras... Claro que eu apoio (sou apoiador da primeira hora, embora aqui e acolá poste comentárias provocativos sobre só pra inticar os encrenqueiros de plantão...) e lá vou, eu e o ZéMiranda, com ou sem seguranças para garantirem lá nossa integridade física, principalmente do assédio das mulheres mais assanhadas, claro!!! Daqui a pouco o Netto muda o nome da festa aí na camiseta...
NO CLIMA DA METADE DOS ANOS 60...
Quanto a segurança dos dois, acho necessário, que tal contratar o Pinguim? Com certeza grudaria nos dois como um carrapato,acho uma grande injustiça ele não estar na lista de convidados.
ResponderExcluirSimãozinho, não precisa convidar o Pinguim, meu irmão, que ele vai mesmo, afinal ele é pinguim... A dúvida é se ele vai garantir mesmo a nossa segurança...
ResponderExcluirZan, a loirinha que foi com o Erivan, deve ser a Alvarina, pessoa maravilhosa, amigona de todas as horas.
ResponderExcluirZan, mudando um pouco do Bitorocarafesta, leia com urgência no Campomaioremfoco edição 18/04/10 o discurso de um verador da cidade de Cocal de Telha mais conhecido como "Chico da Porteira" o nome já é bem sugestivo, totalmente fora de órbita, realmente concordo com você, Piauí é outro planeta e pra identificarmos os seus habitantes só com telescópio .
ResponderExcluirHLIMA
sampa
ZAN, PASSEI POR AQUI, NÃO TINHA NINGUÉM NO "APARELHO", MAS DEIXEI UM MATERIAL DO "BITOROCARA Festa", INCLUSIVE, A GIGLIOLA.
ResponderExcluirTÉ MAIS!
Rapaz,este video mexeu comigo e com a Dona Carla, que por acaso está aqui do meu lado também muito emocionada. Foi o primeiro filme que assistimos juntos, há vinte e seis anos atrás,foi uma tarde inesquecível para nós.
ResponderExcluirLembro-me da noite em que assisti a esse filme no cine nazaré com um grupo de pessoas que faziam o jornal a luta, numa noite chuvosa... mais ou menos apaixonado por uma dessas pessoas que fingia que não percebia... o filme me emocionou pra caramba... quando escuto a música ainda me emociono...
ResponderExcluir