terça-feira, 9 de março de 2010

BRASIL ESTÁ PREPARADO PARA ELEGER UMA MULHER PRESIDENTE, AFIRMA DILMA


Brasil está preparado para eleger uma mulher presidente, afirma Dilma
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) aproveitaram o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta segunda-feira, para defenderem a participação feminina na política.
Pré-candidata à Presidência da República pelo PT, Dilma afirmou que o país está preparado para ser governado por uma mulher. "Não só o Brasil está preparado para eleger uma mulher como também a mulher está preparada para governar", afirmou a ministra durante cerimônia na estação da Leopoldina, no Centro do Rio, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

9 comentários:

  1. A Dilma foi a responsável por tirar a Petrobrás (uma das maiores empresasa do mundo)do fundo "poço" onde a colocaram pra aguaradr o Tio Sam fazer uma proposta indecorsa de compra. A "gang" da Sorbonne já tinha até uma logomarca com novo nome para a doação, do jeitinho que fizeram com a Vale do Rio Doce, hoje, Vale. A Dilma com certeza, lém de vencer estes vampiros, não será tão boazinha como Lula é com a oposição. A Dama do Petróleo é fogo!!!

    ResponderExcluir
  2. E meu voto é dela e farei campanha pra ela, com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Meu voto não tem dono, parece idiotice ir votar, pois nossa política ainda é uma vergonha e os injustos não são punidos com severidade, por isso fazem do governo do país do circo, eu tenho pavor de políticos desonesto, não sou contra Dilma, Marta, Roseana, Yeda, quero que seu voto seja útil, não utilizado por este ou aquele candidato para arrumar sua vida e a vida de seus cupinçhas, esse sistema político que permanece há décadas é um perpetuador da corrupção, do nepotismo e da impunidade e todas aquelas pessoas que ajudam a roubar o seu país que recebem bolsa família, bolsa ladrão, bolsa de corruptos, bolsa de peninteciária, bolsa para não estudar, e são essas bolsas criadas por algum Aladim que alimentam os vagabundos do Brasil, apesar das dificuldades adoro o meu Brasil e pra ser brasileiro é um gigante por natureza.

    O voto é democrático, menos o meu.


    HL/
    Sampa

    ResponderExcluir
  4. A moda pegou, eh?! Depois da Argentina, o Chile, agora a vez do Brasil? Só pra falar na América do Sul. Já tínhamos também na Alemanha. Na Inglaterra é rainha; mas não governa; quando menos, dá somente palpites. Quanto a votar, Horácio, não estou votando para todos os cargos, não. Rapaz...!

    ResponderExcluir
  5. Tem que votar, meus amigos... O voto é um instrumento de quem quer e precisa ter a vontade de achar que os políticos não valem nada... Não votar é compactuar com a escolha dos piores... Falar mau de político é cegueira da brava, não votar é pior ainda, meu amigo Horácio, com todo o respeito e afeto que eu lhe tenho...mas use da liberdade de não querer votar, se isso lhe aprouver...

    ResponderExcluir
  6. Zan, vc sabe muito bem do nosso afeto, em 2002 votei no Lula e não repeti quatro anos depois, torcendo por ele e quando comecei a ver sua transformação decorrente da conquista do poder me arrependo deste voto. Se eu escolher este ou aquele político, talvez eu elego um ovo sadio para colocar na cesta de ovos podres e todos sabem o que acontece, o problema não é que alguns políticos são podres, o problema que a maioria está com costumes apodrecidos, basta ver como votam e se protegem uns aos outros, como se conservam seus privilégios e suas impunidades até mesmo por crimes comum, veja o Vaccari Netto atolado até o pescoço com a conexão Bancoop/Mensalão, preciso dizer mais nada.

    Tá com cinco minutos, cassaram o Arruda, e o Roriz? com certeza tá mexendo o doce.

    HL/Sp


    HL/Sp

    ResponderExcluir
  7. Horácio, no Brasil existe um "judiciário" informal que decide nas redações, quem condenar ou absolver. Que eu saiba, até hoje não se provou nada que pudesse fazer a "outra" justiça, a formal, condenar a "quadrilha" do PT por qualquer crime de que tenha sido indiciada. O caso específico que voltou à tona através da revista Veja (não veja...), o da Cooperativa dos Bancários de São Paulo, analisado à luz da fria e isenta investigação dos fatos, é matéria requentada, que já tinha rendido seus dividendos, e agora com as eleições batendo à porta, tenta fazer a opinião pública achar que o PT também é corrupto. Aqui a justiça informal da mídia, condena quem ela quer condenar ao sabor de seus interesses. Quando a outra, a formal, resolve absolver os criminosos que a outra condenou, a sociedade, estarrecida, fica indignada com isso. Pela lei brasileira, uma pessoa só pode ser condenado por qualquer tipo de crime, depois da sentença ter sido, no jargão jurídico, transitada em julgado; a midia convence o cidadão comum de que ser réu de uma ação judicial é a mesma coisa que ser condenada. Nessas horas ninguém se lembra do caso daquela escola de São Paulo, há muitos, em que os donos foram acusados de pedofilia e praticamente tiveram suas vidas destruídas por conta disso. Com o andar das investigações e do processo na justiça, ficou provado que não era nada do que tinha sido noticiado na mídia. Pergunta:quem respondeu por esse tipo de crime? Além de ignorante, a opinião pública brasileira, estimulada pela mídia, tem memória curta...e se alimenta do sensacionalismo diário que é despejado na telinha... as pessoas precisam ficar "indignadas" com os fatos do noticiário do dia... a forma como os fatos policiais são noticiados, por exemplo, atendem essa "demanda"...

    ResponderExcluir
  8. É a minha visão particular, não é coletiva, a minha opinião contrária é sempre pensada e sustentada, e que foi incompentente que agora se finda, é apenas a minha opinião, mas eu só abidicarei dela quando provarem por a+b que estou errado e que esta gente está certa, são verdadeiros papagaios de pirata empoleirados sobre o alpiste das farturas dos votos, torno a repetir, minha visão particular.

    HL/SP

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...