sábado, 3 de outubro de 2009

CLOVIS ROSSI APOIA O GOLPE DE HONDURAS

Em comentário com o título "Os golpistas ganharam", o grande jornalista da Folha se congratula com os golpistas de Micheletti. Em nome do seu passado de cobertura de golpes militares nas décadas de 70, seria o caso de nos congratularmos com Clóvis Rossi com o seguinte comentário: o golpe de Micheletti foi vitorioso porque contou com o apoio de pessoas sérias como ele. Parabéns Clóvis Rossi, parabéns Folha de São Paulo, parabéns jornalismo brasileiro. Ilustração:Netto de Deus.

9 comentários:

  1. Zan, eu tenho lido os comentários no teu blog, e até agora não ví nenhum comentário do carniça do Judilão.
    Será se ele tá lá pelas Honduras com os Zelayas e Micheletis da vida?
    Espero que o carniça do Judilão não apareça por aquí.

    ResponderExcluir
  2. A folha tem é o rabo preso e engatado até o talo com a trolha da direita canalha desse país.
    Aproveite e goze, famiglia frias!

    ResponderExcluir
  3. A canalhada do PPS ainda está divulgando em programa pago pelo povo MENTIRAS: que o governo vai confiscar a poupança como fez o vigarista do COLLOR. A Soninha Toda Pura tirou a máscara, aconselhada pelo maior escória da política ultimamente: Roberto Freire.

    ResponderExcluir
  4. E pensar que o PPS já foi o Partido Comunista Brasileiro (PCB) - é lisso mesmo aí, gente? - de Luis Carlos Prestes e outros mais. Agora é Raul Jungman, Roberto Freire e Soninha (que parece que parou de fumar maconha, mesmo, né?). É duro ver esse povo incentivando sonegação de imposto?

    ResponderExcluir
  5. Jornalistas brasileiros "vitimas" de ditabrandas de republiquetas de bananas não resiste a duas coberturas seguidas do G20, nos Alpes suiços. Vira moleque propaganda do esquema.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. O desfecho do golpe da direita hondurenha está a sinalizar que, apesar da torcida a favor aqui no Brasil (direita e midia brasileiras, cada vez mais unida em seus propósitos, com exceção da Record, a única emissora de televisão a tratar o golpe como golpe, reconheça-se), o golpe está sendo derrotado. Isso realmente é uma vergonha, Boris Casoy, pro salário que se ganha pra isso.

    ResponderExcluir
  8. Funcionário público6 de outubro de 2009 às 07:45

    Zan, donde se comprova que dói mesmo é ficar calado. E é assim que o povo de campo maior se comporta desde o tempo que alguém achou o santo antonio na beira do rio surubim. Os prefeitose comportam desgraçadamente por que o povo se auto censura. é lastimável

    ResponderExcluir
  9. Estou trabalhando umas teorias a respeito de Campo Maior e de Piauí; em dezembro publico alguma coisa por aqui. Dezembro fará um ano que por cá dei as caras de volta pela última vez.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...