segunda-feira, 5 de outubro de 2009

É A GLÓRIA, O OMBUDSMAN DA FOLHA RESPONDEU...

Mandei para o ombudsman da Folha de São Paulo, a postagem da materia anterior. O cara me respondeu nos seguintes termos:

Caro Sr. Zeferino:

Obrigado pelo envio.

Um abraço,


Carlos Eduardo Lins da Silva
Ombudsman - Folha de S.Paulo
Al. Barão de Limeira, 425 - 8o. andar
01202-900 - São Paulo - SP
Telefone: 0800 0159000
Fax: (11) 3224-3895
ombudsma@uol.com.br
http://www.folha.com.br/ombudsman/

É a glória, meus irmãos, a glória...

2 comentários:

  1. Glória, glória , aleluia, feijão no prato, farinha na cuia. A folha tá tão boazinha pois aproveita pra sentar o cacete. Desculpe eu não enviar também meu e-mail, é que a internet ultimamente não anda merecendo confiança. Não vê o que aconteceu este dias? Os piratas entraram nas poderosas e roubaram milhões de senhas. O conselho é trocar a senha quem tiver rabo preso, ou muito dinheiro ilícito.

    ResponderExcluir
  2. Soares, bem lembrado, cara... Não é meu caso o lance do rabo preso ou muito dinheiro ilícito, mas estão acontecendo coisas muito estranhas aqui no meu pc, que ainda tá meio baleado...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...