sábado, 24 de outubro de 2009

NOVO BLOG NA REDE: FOLHETIMDOZAN

APRESENTAÇÃO:Começo hoje aqui a postar textos de ficção que escrevi escrevo. Considero ficção quase tudo o que escrevo: crônica, teatro, fiapos de romance, contos, roteiro de audiovisual e o que mais der na cabeça e nos dedos. Andei por curiosidade nos registros da Bibiloteca Nacional checando o que já tinha lá registrado em meu nome. Ou bem ou mau, escrevo, posso até me achar escritor, embora isso não me preocupe. Nunca me vi lançando livros em solenidades de lançamentos. Acho meio forçado. O futuro do texto escrito na virtualidade me fascina. Por aqui eu vou. Sem nenhuma pretensão maior do que compatilhar com quem queira o que vou postar por aqui. Vamo nessa. O endereço é:www.folhetimdozan.blogspot.com

9 comentários:

  1. Zan, antes do teu folhetin, vamos olhar pro que aconteceu no folhetão da vida de Campo Maior. O prefeito Félix só se defendeu usando o que ele tinha de mais eficaz, aproveitou as brechas (ou será rombo) que existe em tudo em quanto é lei feita neste país por um bando de pilantras que usam isso pra se precaver, lá em Brasília. Parabéns! Uma perguntinha: porque o acusador não citou o nome do vice? O adevogado dele não viu isso? Ou ele é incompentente ou o vereador não deixou. Estranhíssimo.
    Deixa o homem terminar o mandadto dele e vão tratando de se organizar melhor pra enfrentá-lo na próxima parada. Acabou, vão trabaiá!

    ResponderExcluir
  2. O Pádua disse quase tudo. Faltou a parte que diz que o outro lado já tava aplicando o modelo Roseana Sarney, estavam já com a lista pronta dos secretários. Petistas imitando a direitona? Ah, sim, o véi safado do pai dela é mui amigo do Lula e do PT.
    Toca pra frente gente, como diz o Pádua, vamos trabaiá, deixa a política pro ano que vem, já não basta essa porcaria ser de dois em dois anos?

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, "Vamos Quebrar a Banca", não é nada disso, talvez eu tenha algum um dom de escrever e pincelar alguma poesia que vem na minha cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Zan, deverias pelo menos avisar aos seu dinstintos leitores de que este blog fechou as portas por causa do efeito UEP. Ou o Datena está mentindo?

    ResponderExcluir
  5. Quirino o Zan agora é do partido verde da marina e só trabalha com folha pequena uma tal de folhetinha.

    ResponderExcluir
  6. Minc e Quirino, que modos são estes, rapazes (ou são moças, mau pergunte). O Luis Uep ontem na Conferência Municipal trocou efusivos comprimentos comigo, depois que eu lhe pus na rede acusando-o de ser dono do teatro. Não me falem no Datena que eu tremo. O destino dele é o do deputado do Amazona que mandava matar bandido e tá la agora correndo o risco de ir ter conversas reservada com eles no presídio. Farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  7. Meu faro de revistor de texto estar a me dizer que os "efusivos comprimentos" do Luis Uep, ficariam mais adequados se fosse em efusivos CUMPRIMENTOS... Minc e Quirinos, vcs. não se magoarem como o meu graçejo do comentário anterior, né, caras?

    ResponderExcluir
  8. ...não é ESTAR, zan, é ESTÁ, cara!!!

    ResponderExcluir
  9. Separei meus textos teatrais de outros tipos de texto, como os de folhetins. Daqui uns dias crio mais um blog para expor meus roteiros... Reparem não, é fantasia de velho... A culpa é do Netto, com essa estória de Blogfólio...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...