domingo, 28 de junho de 2009

A SOLUÇÃO É BLOGAR, MEUS IRMÃOS...

"Sobrevivi a dois webdesigner, com essa cara..."

Quem ainda insiste em ir no Sitedozan, encontra lá um recado onde humildemente reconheço que fui incompetente no trato com essa figura chave no processo de fazer um site, que é o webdesigner e digo claramente que desisti temporariamente do site em função disso. Com a ajuda do meu irmãozinho Netto de Deus, ele mesmo, que dá conta de fazer três blogs (bitorocara, jenipaponews e picinez) estou aqui ocupando esse espaço onde segundo ele, é mais fácil para leigos nas artes informáticas, postarmos nossas matérias. Com a ajuda dele, e com um pouco mais de humildade, pretendo fazer aqui mais ou menos o que gostaria de fazer lá. Se vou conseguir isso, só o tempo dirá. Se depender do Netto, conseguirei, diz ele. Vamos nessa. (ZAN)

Um comentário:

  1. Caro amigo ZAN, que grande susto você me pregou com essa sua fotografia. Cara custei a te reconhecer. Em um primeiro momento juro que pensei tratar-se do Bicudo, filho do Nonato e Maria Barba. Mas é isso mesmo: O tempo passa e deixa muitos estragos nas nossas fisionomias, como é o caso do que publicou o Bitorocara: Antes e depois, com fotografias do Luis Lustosa e do Cesar Melo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...