segunda-feira, 22 de junho de 2009

PEQUENA AJUDA DE UM GRANDE AMIGO

Netto esteve aqui de manhã no aparelho e me deu as dicas e pegou na minha mão pra eu dar os primeiros clicks rumo a este blogdozancm. Depois que ele saiu já consegui postar um texto e uma foto. Ainda estou muito inseguro mas acho que vou chegar lá. Chupando muita coisa que esteve no sitedozan e ficou meio congelado por aqueles problemas lá que inviabilizaram aquele projeto. Enfim, não adianta ficar chorando as pitangas apodrecidas. Tem que ir em frente e se imaginar capaz de fazer o que queria lá, aqui. A foto que ilustra esse textinho foi uma das que tirei quando encontrei o Netto no dia da procissão da bandeira do pau do santo. A Maria José Lopes tava lá e foi testemunha da nossa euforia quando enfim nos vimos um frente ao outro depois de pelo menos um ano de troca quase diária de e-mails.

2 comentários:

  1. Maria José Carvalho Coelho26 de julho de 2009 às 20:43

    Zan, só hoje descobri seu blog. Ficou muito bom, já coloquei nos meus favoritos. Meu nome amigo é Maria José Carvalho Coelho. A Maria José Lopes é outra rsrsrsrs Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Zan,
    essa foto foi feita por mim, já esqueceu? Realmente tu parecia mais um menino alegre com o primeiro presente quendo se deparou com o Netto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...