quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

POETA AMIGA LANÇA LIVRO EM BRASÍLIA...


Morávamos em cômodos em pousadas na W3 Sul, quando a conheci, por volta de 2003/2004. Jô Pessoa, mulher livre, poeta inspirada, amiga de solidão e da noite e apegada aos filhos, como eu, dignidade em pessoa (um dia me ajudou a achar meu filho Samuel, que tinha fugido de casa e se misturara com punks e metaleiros...). Foi por essa época que ela começou a escrever o romance "A Noiva da Esplanada", cuja capa está aí em cima. Falava-me do enredo, eu dizia que não tinha muita ilusão com livro. Ela queria porque queria publicar seu romance, na cara e na coragem, como fizera com seus outros livros de poesia, que vendia de bar em bar, de mesa em mesa. Conseguiu. Vou dar um jeito de lhe mandar uns trocados para ler seu romance, sem culpa...

2 comentários:

  1. O livro da Jô Pessoa custa 25 reais e eu conheço o enredo e adianto alguma coisa dele: a noiva da esplanada é a história de uma jovem que se aventura a caçar um casamento ali por aqueles gramados... com tudo o que tem por ali, até amor...mais não conto...

    ResponderExcluir
  2. A Noiva da Esplanada _ O Filme.

    No You Tube.

    http://www.youtube.com/watch?v=wUvwqUA-qa4

    Paginado VlogCasting Tv _ Wordpress:

    http://xxxmenyyyzzz.wordpress.com/2010/04/15/a-noiva-da-esplanada-_-o-livro-_-jo-pessoa/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...