sexta-feira, 18 de setembro de 2009

TIROTEIO NA ESQUINA DA FAMA

Esquina da Fama, no cruzamento da Av. José Paulino e Praça Luiz Miradanda (Praça da Prefeitura) me lembra muito meu inesquecível amigo Marreca, por isso não gosto muito de aparecer por lá. Ontem o tédio era tanto que encostei e fiquei alguns minutos escutando as conversas. Lá pelas tantas vi o resultado das matérias que a rede Globo botou no ar o dia todo sobre o assalto na casa de um executivo na região dos Jardins da capital Paulistana. Crucificaram os bandidos, cada um contou uma história onde o final era uma sentença de morte a bandidos, principalmente estrupadores e pedófilos. Eu inutilmente tentando argumentar que existe um ordenamento legal no país que pode cuidar disso (Estado de Direito), que achar que fazer justiça com as próprias mãos é o que falta para o país entrar nos eixos e imaginar que o caos e a barbárie podem trazer de volta a era do canganço, onde a ausência do estado fazia cada um criar suas próprias leis. Defender esse tipo de idéia é malhar em ferro frio. Lá pelas tantas alguém falou de manifestação de um pastor em Teresina contra os homossexuais. Lá vou eu defender os gays. Quando saí disse que não voltaria lá sempre, só pra defender gente ruim, como disse um dos mais assiduos frequentadores do pedaço.

Foto: Agência "Estado"

12 comentários:

  1. Bandido já teve sua chance com a lei. Agora é arrancar as tripas deles e dá pros cahorros. Lei feita por parlamentar é lixo puro. Vamos a forra. É matar bandido mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Gay é aberração da natureza ou é doença mental? Os dois. Pronto

    ResponderExcluir
  3. Por partes como diria jeckassis:o parlamentar que criou a lei foi eleito por você mais uma ruma de fiderapariga me incluindo aí... Aí é fácil, é só tentar com eles (os parlamentares) a mudança da lei que, enquanto lei, tem que ser cumprida, ou seja considerando bandido com direitos assegurados pela Constituiçao:experimenta matar um bandido pra tu ver o peso da lei... Gay é tão aberração da natureza quanto gente, daí... Boiola tem tanto direito legal quanto não boiolas...

    ResponderExcluir
  4. Acelino, se tu Deus fosse, o mundo seria uma maravilha, né mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Aldenora - de Brasília21 de setembro de 2009 às 06:04

    Zan entendo sua defesa do Estado de Direito, mas deixa pra quando a gente ajustar(será?)as contas com esses canalhas nas próximas eleições e se algum dia aparecer algum fi de kenga que tenha coragem de mexer no Código Penal.
    Quanto as bichas e sapatos, essa gente não tem só direitos que nem nós não, eles já tem é mais direito do que todas as pessoas decentes juntas e que combatem todo tipo de imoralidade que venha a contaminar nossas já esculhambadas famílias. Experimenta chamar uma merda dessa de bicha na frente deles? Os poíticos tão abrindo as pernas pra essa gente por causa de votos, mas pergunta se eles queriam um viado ou sapatão na família? Já escutei comentários sobre gays em rodas de políticos, é pura sacanagem o tempo inteiro. Deixemos de hipocrisia. Vai chegar o dia em que teremos vergonha de ser homens, mulheres de verdade, éteros e decentes. É só esperar. Vou reagir até o fim.

    ResponderExcluir
  6. De Assis - da praça das Almas21 de setembro de 2009 às 06:13

    Valeu Aldenora, aqui em Piripiri tinha fama de cidade dos homens de chifre, agora é também cidade orgulho gay. Não vou dizer nada pra eles porque não sou daqui e eu quero se lasque quem acha aquelas mucuras desfilando na parada deles. Mas Campo Maior se acontecer isso e acho que tá perto por que os políticos fazem isso mesmo, e fingem que são modernos, que não tem preconceito, mas sabem que é difícil ver algum filho deles desfilando com os viados e franchona. O sertão vai virar mar e o mar virar sertão e isso acontecer eu vou mimbora lá pras pubas terra de homem e mulher de verdade.

    ResponderExcluir
  7. Zan já não acontece pederastas como o gente boa Fernando Viena ou como (êpa) alguns enrustidos que existem ainda hoje e ficam na dles sem exigir nada por que sabem quem eles tem algum distúrbio mental. Sabiam que os políticos forçaram e conseguiram que o INSS tirasse os homossexuais da listas de afetado por alguma doença pra abrir caminho pra que todo mundo se torne um deles? Vai encarar? Ou vai ficar de braços cruzados? Nem na missa eles não vão mais depois que o Papa disse que o homossexualismo é pior do que a destruição do meio ambiente no início deste ano. Lembram? A solução de jeito nenhum não é agredir, é trazer esse povo de volta pra serem como Deus os criou. É um problema de saúde sim. Vamos deixar de enganação.

    ResponderExcluir
  8. Vocês tão é com inveja porque a classe de vocês machões de merda não tem uma Rede Globo do lado como nós. Nem que vçs não queira vai ter sempre um de nós nas novelas e nos programas BBB. Nós vamos fazer deste Brasil um Brasil de gays de lésbicas e de pouquíssimos eteros, um Brasil sem diferença, sem preconceito.

    ResponderExcluir
  9. Bernadão - de Ceilândia21 de setembro de 2009 às 07:00

    Tá vendo, Zan o que tu arrumou?
    Telma eu não sou gay...

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que as provocações ao pessoal da isquina da fama serviram pra tirar do armário os leitores que finalmente visitaram o blog com comentários. As questões dos direitos dos bandidos e dos gays é questão de consenso social via legislativo, que aprovou as prerrogativas legais da Constituição Cidadã ou de legislações específicas depois de debates e votações onde a maioria fez democraticamente valer suas posições. O resto é desabafo emocional ou sacanagem típica de quem quer passar a impressão de que não tem bandido ou viado na família...

    ResponderExcluir
  11. Tá lá, um corpo estendido no chão...
    Deve ser o carniça do Judilão...
    Vamos mandar fazer exame de DNA com os dos jegues do velame pra ver se é dá raça do carniça do Judilão

    ResponderExcluir
  12. Nimguem cuida do mundo ' tiroteio ate demais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...