domingo, 30 de agosto de 2009

ELEIÇÃO "AMEAÇA" TER UM DESFECHO...

Esta terça-feira ameaça por por terra uma das versões que as facções políticas que disputaram as últimas eleições municipais na cidade, tentam passar na cidade. Petistas e pêpessitas dizem que 1, o julgamento pode ser o fim do mandato do Prefeito João Félix à frente da Prefeitura e haveria a hipótese de novas eleições ou assunção do candidato derrotado nas urnas, ou 2, o recurso, acolhido pelo TSE, voltaria às primeira e segunda instâncias, sendo finalmente julgado pelo TSE. É o que eu tenho ouvido aqui de pessoas de um lado ou de outro. Até onde cada um diz a verdade, vai-se saber nesta terça-feira.

4 comentários:

  1. Espero que este blog retorne sarado com as novidades já sacramentada sobre quem sai, quem entra ou quem fica na cobiçada prefeitura de C. Maior.

    ResponderExcluir
  2. Por falar em prefeitura, tribunal, julgamento sobre quem é o mais mió de bom na questão seriedade nos negócios, que mal lhe pregunte, o Corinto pagou a capa do CD que o artista Neto fez? pergunto porque se pagou eu também vou querer o meu, eu e mais uma dúzia de gente que trabalha porque presiza. Assim é bom de ter as coisas. Escutei o boato ali no ponto de taxi da prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, cá pra nós, tu não acha que esse espaço aqui não é exatamente para se tratar desse tipo de questão?

    ResponderExcluir
  4. Está difícil, o joãozinho não quer largar oosso nem a pau. Também, com a ruma de dinheiro público a sua disposição, pode comprar tudo que é juiz, desembargador e ministro que quizer. Acho que é por isso que o tal do relator do TSE há muito está sentado em cima do processo, POSTERGANDO O SEU ANDAMENTO. Enquanto issto o prfeito cassado continua, lépido, fagueiro e ilegalmente na dilapidada Prefeitura. Se ao menos estivesse fazendo alguma coisa com o dinheiro público em prol do da cidade...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...