terça-feira, 19 de janeiro de 2010

LÚCIA ARAÚJO VOLTOU PRA CASA...


Eu tava conversando fiado com um amigo que esperava ônibus pra voltar pra Teresina, num banco da praça aqui do lado, quando encosta um carro. Era a minha amiga Lúcia Araújo, que parou pra se despedir de seu amigo, depois de alguns dias na cidade... Lúcia tava indo pra Teresina com a irmã, Maria do Carmo (é esse mesmo o nome da esposa do Bezé?), aproveitei e tirei uma foto das duas. Lúcia passou uns dias com seus parentes em Campo Maior e aproveitou para ciceronear um casal de amigos de Brasília, que deram um treinamento na Advic local, entidade sobre quem faremos reportagem em breve para veicular em alguma espaço da mídia local.

8 comentários:

  1. Zan, não deu para certificar-me se a Lúcia é a que está dirigindo. E a outra é a Maria do Carmo?
    Beijo.
    Gracinha Torres

    ResponderExcluir
  2. A que está dirigindo é a esposa do Bezé, Maria do Carmo; a Lúcia está ao seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Devido à grande semelhança, também me atrapalhei na identificação das irmãs. Como a Lúcia está em posição frontal para o leitor, me permite constatar na aparência atual, não muito diferente da do passado. Apenas, como diz ela própria, mais gordinha. Esses blogs, eles nos trazem de volta muita coisa, não é mesmo?
    Se me leu, um grande abraço, Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Zé Miranda, mais gordinha, é a velhice chegando, é o tempo voando, ainda bem que nossa mente não envelhece.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Amigos! Viram. Estou me atrevendo a fazer comentários neste tão intelectual blog.
    Lúcia você está ótima.
    Beijos.
    Gracinha Torres.

    ResponderExcluir
  6. Lúcia, ser gordinho(a) não é fator que interfira na beleza. Vamos distinguir gordinhos(as) de "mondrongos" Você continua bem.
    Gracinha, no comentário ali em cima, você é "Gracinha" ou é "Anônimo"? Jamais use o anonimato; isso é para os fracos. Pois é, modéstia à minha parte, que já estou neste blog tão intelectual faz algum tempos, nele está chegando uma intelectual - você.
    Abraços para ambas.

    ResponderExcluir
  7. Lúcia, ser gordinho(a) não significa ter fator negativo à beleza. Você continua bem.
    Gracinha, afinal, no comentário ali em cima, você é "Gracinha" ou é "Anônimo"? Jamais use o instrumento do anonimato para se expressar, pois isso é coisa de fracos. Modéstia à parte deste que disse e que já faz algum tempo se atreveu a estar neste "tão intelectual blog", sua intelectualidade será bem vinda. O ZAN agradece.

    ResponderExcluir
  8. O que diacho foi isso?! Repeti - como se constata, até com alterações, - o comentário porque o primeiro não fora devida e estranhamente postado. Após redigir o segundo e postá-lo, o primeiro surgiu como por encanto. ZAN, ZAN, sei da tua irmandade com o Allan Kardec. Mas não me causa espantos do além. Sendo assim, desconsidere-se o primeiro comentário. Não está mais apropriado? Meu pai dizia que o segundo é sempre melhor. Em tudo o que ele fazia era assim. Por isso se explicam os seus filhos, irmãos José (primogênito) e Luiz...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...