segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

BALANÇO DE UM ANO DE VOLTA (1)



Cheguei primeiro em Teresina, dezembro de 2008. Aqui fui chegando aos poucos, janeiro de 2009, em fevereiro comecei a trazer as coisas que estavam em Teresina, aluguei o aparelho e me mudei de vez. Em março comecei a tentar ajuda para montar o Auto de Santo Antonio. Em abril comecei a trabalhar nisso seriamente. Chegaram os festejos e a peça foi apresentada. Não do jeito que eu queria mas do jeito que foi possível. Segundo semestre e trabalhos engatilhados em Nazaré e no Paulo Ferraz, fim do ano e só um trabalho feito, o do Paulo Ferraz, também muito aquém do esperado. Nazaré está em compasso de espera da volta às aulas dos atores mirins, peça com as crianças da Escola Dom Abel virando projeto de um curta metragem concorrendo a um prêmio do Minc, mas podendo ser feita com recursos do Ponto de Cultura da Fundação Cultura Ludetana Araújo, onde já existe com recursos certos, a montagem da peça A Balada do Caburé a terem ensaios iniciando em fevereiro. Em dezembro teve a revista Nossa Gente, do Belchior Netto, onde sou só o redator e meu envolvimento com o projeto é mais profissional que pessoal. O saldo de perdas e ganhos é positivo. O balanço do ano que se inicia, ano que vem, deve ser melhor. Esse é resumido, o balanço de um ano da volta a nível de trabalho. O balanço a nível da minha relação pessoal com a cidade, tou criando coragem de escrever.

3 comentários:

  1. Fico aqui na torcida pra que vc consiga montar todas as peças, trabalhar com teatro não é fácil, mas é prazeroso. Desejo todo o sucesso pra vc. Vá em frente!
    Um abraço
    Lúcia Araújo

    ResponderExcluir
  2. Lúcia, eu fico na torcida pra que o Zan espere por nós; aí, sim,vamos ver o que podemos - todos da festa do Bitorocara -, fazer juntos, algo de bom pra Campo Maior.

    ResponderExcluir
  3. Com a ajuda e o estímulo de vocês, amigos, eu farei tudo o que precisamos fazer...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...